sábado, 27 de novembro de 2010

Jeffree Star -Again

Como o primeiro post sobre ele fico mui-to pequeno, achei que a rainha da internet merecia maaaaiss....então lá vem um post BEM maior sobre ele!

Se vc é Scene, com certeza vc conhece ele! Só pra começar, o nome completo é Jeffrey Lynn Steininger, ele é cantor, compositor, modelo, maquidor e estilista! *Fato ele tem talento* O cara é Scene queen (sim QUEEN), conhecido como rainha da internet e Queen Bitch, Com apenas 23 anos de idade, faz sucesso desde os 16 como manequim e vem lançando singles INCRIIIIIVEEEIISSS <3333

Na wikipédia descobri que na infância Jeffree lembra de como insistia para sua mãe comprar roupas femininas para ele. Nos finais de semana ele usava uma identidade falsa para ver desfiles e conseguiu a carreira como manequim assim. (valeu  pena FATO)

O cara tem uma fama incrivel no mundo alternativo,e tem aparecido em vários vídeos musicais incluindo o da banda Good Charlotte "The River" e no vídeo do Aiden, "One Love". O mais recente é no clipe "Take it off" da Ke$ha.

Discografia

EPs:
- Plastic Surgery Slumber Party - (13 de março, 2007)
- Cupcakes Taste Like Violence (9 de dezembro, 2008)
Albums:
- Beauty Killer - (22 de Setembro, 2009)
Singles:
- "Heart Surgery Isn't That Bad…(14 de Fevereiro, 2008)
- "I Hate Music" - (17 de Abril, 2008)
- "Starstruck" (feat. Danger Radio)" - ( 3 de outubro, 2008)
- "Get Away With Murder" - (2010) - "Beauty Killer" - (2010)

O cara tem ótimos contatos...

Cinema Bizarre<3

Meio dãã de mais para se mencionado

Curiosidades (crédito a Wikipédia)

Jeffree Star foi referido em uma lista de celebridades incluindo Kelly Osbourne, Nicole Richie, Paris Hilton, Davey Havok e Jessicka da banda Scarling.
Jeffree Star ganhou um culto da publicação de fotografias escandalosas na Internet e mais tarde no MySpace, começou a ganhar presentes caros incluindo câmeras.
Em 1 de agosto de 2006, Los Angeles' s GLBT revista Frontiers com Jeffree Star em sua capa. Em 17 de novembro de 2006, Jeffree Star foi convidado ao "America's Next Top Model". Em 16 de março de 2007, Star foi um dos modelos apresentados para Boxeight da produção de designer Jared Flamboyant's Gold , considerado como "o selvagem na frente de todos da Fashion Week."
Jeffree Star participa do videoclipe "Take It Off" da cantora Ke$ha.

Gloomy Bear *o*

*Estilo puroo*


By: Honey Gih

Nenhum comentário: