sábado, 23 de outubro de 2010

Flyleaf!

Maaaaisss uma banda pra mim falar!XD A banda é M-U-I-T-O boaaa!!!

O que me supreendeu mesmo na banda, é o fato de ser uma vocalista, qu canta como uma perfeita metaleira!!! A moçan grita, dá escandalo, e arrasa! *o que me é estranho, pq agora tudo novo é muito pop* a banta toca :
Metal alternativo
Hard rock
Metal cristão
Rock cristã
Post-grunge
Nu metal
Rock alternativo



Essa é Lacey Mosley, a talentooosa vocalista!  *moça me empresta esse vestido?* cara a voz dela é muito boaa!!!. Ela revelou numa entrevista que as suas principais influências são Nirvana, Metallica e Pantera.Eu conheci a banda no VH1 mega hits (antiga MTV hits) com o clip missing, que me encantou pelo visual MARAVILHOSO



Só pra vcs terem uma ideia, sakas o video

video


Eu achei a capa do CD lindaaaaaaa


Integrantes

  • Lacey Mosley – vocal
  • Sameer Bhattacharya – guitarra solo e vocal de apoio
  • Jared Hartmann – guitarra rítmica
  • Pat Seals – baixo e vocal de apoio
  • James Culpepper – bateria e percussão
Se vcs curtiram, ouçam Missing, All aroud me e I'm So Sick  =D






By: Honey Gih

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bad hair day x.x

Galera...desculpa a demora...estava cheio de problemas...mas enfim, estou postando denovo ^.^ !!

Sabe aqueles dias em q seu cabelo parece ter se revoltado com o mundo? Ou quando aquele penteado corriqueiro parece o mais difícil de todos? Que ele parece nom ter direção nem de crescimento? Parabens, vocc está eu seu Bad hair day !

                      Ovelha em seu bad hair day (nom o animal, eu mesmo x.x )




Até celebridades tem o seu bad hair day

Miley Cyrus:                                                                          


                                                                                       Donald Trump (The Apprentice): 










lol - E o que me inspirou nesse post? O meu pior Bad hair day, que foi ontem (19/10)...e pior...hj denovo x.x



E pra melhorar, a unica pessoa q sabia cortar meu cabelo  (ficava #Peerfeito'demais)  vendeu o salão dela e agora lá vende roupas...MORRI   X , X

                   Nesse dias, a vontade q a gente tem é de raaspar a cabeça -_-

''Tanks for shopping at Megacorp, have a nice bad hair day!''

E só há um jeito para se salvar...se tranque em casa e tenha paciência...isso passa^^


                                                                                               L'yanno Kumi Chiips
----------------------------------------------8<--------------------------------------

sábado, 16 de outubro de 2010

Halloween!

Halloween tá chegandooooo!!*o* entãooo nada mais lógico do que um post sobre!!! e nesse post vamos dar idéias sobre comidinhas, fantasias, e até filmes pro dia! sei que aqui no Brasil não costumamos comemorar, mais tem sempre uma festinhas, tanto pra ir,quanto pra fazer!
 
Para começar, sabe a famosa frase doces ou travessura? olha essas comidinhas....

                                             HAHAHAHAHAAHAHAH
                                            Muuuuuuuuuuuuuuiiito bonitin!
                                          *o*



Agora, os símbolos! tipo num sei pq são, mais eu curto, não botei aranha pq depois das comidinhas não quis nem pesquisar XD





Idéias pra fantasia é o que maaais tem! afinal, é a graça do halloween!

                                                         Sally!!
                                                        Clássico!
                                                 Ouuutro clássico

                                           AHAHAHAHASHA
                                               ADOGOO
                                                         Vai uma vampira gótica?
                                                           Minha diva morticia!
 
                                                      Bruxaa!! *non, magina!*
                                                        KKKKKKKKKKK

                                                     Q tal?

 Makes!                                                                                                               

O que é um bom halloween (ou dia kualker!) sem uma boa make né!?

                                                      Sombra, lápis, deliniador e muiiita habilidade!
Essa é típica



primeiramente: material! Sombra preta, rímel, lápis de olho preto e deliniador

1: O lápis! fassa um traço bem grosso rente aos cílios inferiores
2: Preencha a parte interna do olho (inferior e superior)
3: Fassa um traço Grosso na parte superior da pálpebra
4: Esfumaçe com um cotonete o traço superior
5: Passe a sombra preta e muiiiito rímel!!

                                                      #eu boto um  batom vermelho junto

Andy também tem boas makes!

Recomennndo que vejam filmes a lá Tim burton! tem tudo a ver com o halloween!






Bem esse foi o post sobre Halloween! 




By: Honey Gih

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Visual Kei

Visual kei , ou visual j-rock, é um movimento musical que surgiu no Japão na década de 1980. Maaas isso num importa!, o que vcs tem q saber, é q esse estilo é o maximo!!!  Resumidamente, é uma mistua de vários estilos musicais, mais especificadamente Rock( punk e gótico <3) e musica Clássica, No visual kei a música anda sempre ao lado da imagem, e cara, acho o estilo lindoooo! Uma das coisinhas básicas desse movimento é a "ênfase" na aparência do pessoal, muitas vezes extravagante, outras vezes mais leve...
                                               eu trocaria de cabelo com o moço de rosa *o*


Um cara*sim, um cara!* que eu acho meio ícone do estilo é o (sim O) Bou, da banda An cafe...

Eee... se vcs tão achando que eles só existem no Japão, tão errados! a banda Cinema bizarre <3 é alemã, canta em inglês, e é visual kei! (pelo menos é o que falam por aí...)


e olha eles aí com o Jeffree star!!



Massss voltando ao Japão, no inicio do post, eu disse que eles tem um estilo meio Gótico, Punk, Clássico, então dá uma olhada:
                                           *me lembrou o gótico

                                                    #esses me lembram uns punks

                                          #Moço, em que século vc vive em!? UHAHAHAHAH (n-) (mt mt mt inveja dele. fato)


Em fim, se vc quer ser visual kei, tenha dinheiro. MUUIIIITTO dinheiro! pois as roupas obviamente são bem caras XD, Também, tanta extravagância tem q ter um bom preço(infelizmente)....

            #Ùh! Lady gaga! *provavel sonho de consumo dela...e meu*
                           
E cara, TUDO é beem cheguei...sakas os cabeloons, roupas e acessórios....






a "moça" n é "moça" mas deixa em off


Bandas de VK

An cafe
Flow
The Babystars                                                  
Floder 5
On Off
Akira Kushida 
Hiroshi Kitadani
Kelun
Hound Dog
Yamaguchi Takashi
Seishun Kyousoukyoku
Kangaetakunai
Matchy With Question
Home Made Kazoku
Nightmare
Gazzete
Dir en Grey
Sadie
Charlotte
Kagrra
Megamasso
e Danger Gang

Espero que tenhão Curtido =*

By: Honey Gih