terça-feira, 12 de outubro de 2010

BFMV

Galera, vou falar agora sobre uma nom mt conhecida ake mas acho q deveriam...mt bom

Creditos a Aline, pelo post, e dedicatória a Laura, que indicou a Banda! -- Nossas amigas, Nossas KCF' s (Kumi Chiips Friends)! uhû !



Hum, talvez nem conheçam! O que sera que é?



Uma banda que se formou em 1998. Bemmmm antes se chamava jeff killed john. Formada em 1998, o Bullet for My Valentine começava a carreira fazendo covers dos Metallica, Limp Bizkit e Nirvana com sua primeira banda. Contava com a presença de Nick Crandle que seria posteriormente substituido pelo atual Jason James(Jay james). Em 2002 lançaram um EP chamado You/Play with Me, que foi produzido por Greg Haver. O estilo de música era similar as bandas de New Metal da época, como Korn e Limp Bizkit. Finalmente em 2004, Jason James entra no lugar de Nick Crandle, a banda assina com a Roadrunner Records, e mudam seu nome para a atual Bullet For My Valentine.[...]



Mudando de assunto, quando ouve as musicas da primeira vez, vocc diz : nossa que isso? loucos gritando?
Mas na segunda vez que escuta ela contagia, vocc nao para mais de escutar ô.ô ! São tantas musicas, podem ser animadas, tristes, emocionantes, tudo isso e muito mais, menos chata :)  .
O estilo da banda é Heavy Metal/Rock e Hardcore, então quem gosta desses estilos o bullet é uma otima opção!
Até hoje já foram lançados 3 albuns Scream aim fire (Grite,mire,atire),The poison(O veneno) e Fever(Febre) (o mais recente)

Bom isso é o bastante pra voce ver e se apaixonar por Bullet For My Valentine!


Mas se vocc gosta de P.A.G.O.D.E ( Porcaria Auditiva Generalizada para Otários Desprovidos de Esperteza ) , eu nom posso fazer nada -- SORRY ~...~

2 comentários:

bullet_br_bfmv disse...

Huuum bullet ahuhauha eu que escrevi o post!!!:)
E ali em cima era fevereiro mesmo só que era pra ser um advérbio do provébrio (fevereiro) porque foi lançado em fevereiro

Anne Caroline disse...

Eu amo essa banda (:
conheci ela tem pouco tempo, e aqui aprendi mais coisas sobre ela , AMEI *--*
Parabéns !!
aaa, morri de rir com isso:
P.A.G.O.D.E ( Porcaria Auditiva Generalizada para Otários Desprovidos de Esperteza )
SHUASHUASHUASHUASHUA'

DIGA NÂO AO FUNK E AO PAGODE !
Anti PAGODE !
Anti FUNK !
YEAH ROCK ! \m/