sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Visual Kei

Visual kei , ou visual j-rock, é um movimento musical que surgiu no Japão na década de 1980. Maaas isso num importa!, o que vcs tem q saber, é q esse estilo é o maximo!!!  Resumidamente, é uma mistua de vários estilos musicais, mais especificadamente Rock( punk e gótico <3) e musica Clássica, No visual kei a música anda sempre ao lado da imagem, e cara, acho o estilo lindoooo! Uma das coisinhas básicas desse movimento é a "ênfase" na aparência do pessoal, muitas vezes extravagante, outras vezes mais leve...
                                               eu trocaria de cabelo com o moço de rosa *o*


Um cara*sim, um cara!* que eu acho meio ícone do estilo é o (sim O) Bou, da banda An cafe...

Eee... se vcs tão achando que eles só existem no Japão, tão errados! a banda Cinema bizarre <3 é alemã, canta em inglês, e é visual kei! (pelo menos é o que falam por aí...)


e olha eles aí com o Jeffree star!!



Massss voltando ao Japão, no inicio do post, eu disse que eles tem um estilo meio Gótico, Punk, Clássico, então dá uma olhada:
                                           *me lembrou o gótico

                                                    #esses me lembram uns punks

                                          #Moço, em que século vc vive em!? UHAHAHAHAH (n-) (mt mt mt inveja dele. fato)


Em fim, se vc quer ser visual kei, tenha dinheiro. MUUIIIITTO dinheiro! pois as roupas obviamente são bem caras XD, Também, tanta extravagância tem q ter um bom preço(infelizmente)....

            #Ùh! Lady gaga! *provavel sonho de consumo dela...e meu*
                           
E cara, TUDO é beem cheguei...sakas os cabeloons, roupas e acessórios....






a "moça" n é "moça" mas deixa em off


Bandas de VK

An cafe
Flow
The Babystars                                                  
Floder 5
On Off
Akira Kushida 
Hiroshi Kitadani
Kelun
Hound Dog
Yamaguchi Takashi
Seishun Kyousoukyoku
Kangaetakunai
Matchy With Question
Home Made Kazoku
Nightmare
Gazzete
Dir en Grey
Sadie
Charlotte
Kagrra
Megamasso
e Danger Gang

Espero que tenhão Curtido =*

By: Honey Gih







6 comentários:

Unknown disse...

amei, mt engraçado o estilo, quer dizer, mt irado, louco, bizarro ! adogoo ! ;D

Arisu-chan disse...

Adorei o post, maaas...Estou aqui pra informar que Cinema Bizarre não é Visual Kei ^-^...Ah por sinal, as duas ultimas "moças" desse post é na verdade um homem, é o Hizaki do Versailles!^-^

Kissu, ja ne!

Amanda disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

rsrs , desculpa, mas não é O Hizaki .. é A Hizaki (y)
amo Versailles *-*

Neko-chan disse...

Viu... o moço que você perguntou em que epoca ele vive... É o Kami do Malice Mizer... Essa banda jah esta desativa, e o Kami era baterista. Pode nao parecer... Mas esse "moço" me deixou com um grande vazio no coração.
Ele Morreu com 26 anos de hemorragia cerebral.
E a epoca que ele vivia nao tem nada a ver com o estilo que ele usava, pois o Kami sempre foi alegre e "atual".
Ele Não Viveu No Passado.

Kam, I miss you. My butterfly..s2

Channiel disse...

Cinema Bizarre Nunca será visual Kei @_@ Sim os cabelos até podem ser um pouco parecidos com os de visual kei mas nem é assim tanto O_O