terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bad hair day x.x

Galera...desculpa a demora...estava cheio de problemas...mas enfim, estou postando denovo ^.^ !!

Sabe aqueles dias em q seu cabelo parece ter se revoltado com o mundo? Ou quando aquele penteado corriqueiro parece o mais difícil de todos? Que ele parece nom ter direção nem de crescimento? Parabens, vocc está eu seu Bad hair day !

                      Ovelha em seu bad hair day (nom o animal, eu mesmo x.x )




Até celebridades tem o seu bad hair day

Miley Cyrus:                                                                          


                                                                                       Donald Trump (The Apprentice): 










lol - E o que me inspirou nesse post? O meu pior Bad hair day, que foi ontem (19/10)...e pior...hj denovo x.x



E pra melhorar, a unica pessoa q sabia cortar meu cabelo  (ficava #Peerfeito'demais)  vendeu o salão dela e agora lá vende roupas...MORRI   X , X

                   Nesse dias, a vontade q a gente tem é de raaspar a cabeça -_-

''Tanks for shopping at Megacorp, have a nice bad hair day!''

E só há um jeito para se salvar...se tranque em casa e tenha paciência...isso passa^^


                                                                                               L'yanno Kumi Chiips
----------------------------------------------8<--------------------------------------

Nenhum comentário: