segunda-feira, 14 de março de 2011

Criss Angel: Mindfreak

Olá galera, ! \õ 
Quero fazer uma perguntar a vocês: Vocês gostam de mágica ? Ou melhor, vocês gostam de ilusão ? Pois eu adoro, e é por isso que hoje eu vou falar sobre um cara que eu sou muuuuuito fã, que é considerado uns dos maiores mágicos e/ou ilusionista do mundo na atualidade ! CRISS ANGEL *-*
Christopher Nicholas Sarantalos, também conhecido como Criss Angel, é um mágico ( ou ilusionista ), cantor e músico. Ele é descendente de gregos, mas nasceu em Nova York, mas mora em Las Vegas. A sua maior produção, foi a série de TV, na qual ele fazia mágicas e ilusionismo, no canal A&E Network, com Criss Angel Mindfreak. Uma das maiores influência de Criss, é o seu pai, que faleceu em 1998 com câncer no estômago. Seus irmãos e sua mãe, costumam de vez em quando aparecer no programa. E ele tem uma forte ligação com a sua mãe. Já foi casado uma vez, e não pretende ter filhos. Ele nasceu no dia 19 de dezembro de 1967 ( vai fazer 44 anos, embora pareça bem mais novo pra mim ). 
A história dele ser mágico começo desde criança, com influência da sua tia, depois de ensinar-lhe alguns truques simples. Ele é bastante persistente, e sempre busca pela perfeição e trabalho árduo, e é por isso que ele é super famoso, além de ser muuuuito, mas muuuito talentoso mesmo. Costumam dizer que Cris é uns dos artistas mais provocativos de hoje em dia. E outra coisa que eu admiro muito nele, é que sempre é ele que cria seus projetos, desde das músicas até as mágicas e ilusões.  
Em fevereiro de 2002, Criss surpreendeu mais de 75 mil pessoas na Time Square, quando fez um recorde mundial com suspensão do corpo por oito ganchos durante 5 horas e 40 minutos. ( Uauuu !  morri :x ).   Alguns truques Criss já revelou e pode ser visto no seu site oficial, e outros, infelizmente ainda não. ( Eu adoro descobrir tudo que se passa por trás dos mágicos, MUAHAHAHA' ) xD'  
Outra coisa bem bacana, é que ele já participou do CSI: NY, no episódio 18 da 3ª temporada, a qual ele interpretava um mágico Luke Blade, acusado de assassinato. E como ele é ator, e mágico, fico bem fácil gravar, e ainda o programa alcançou um índice de audiência nunca antes ter visto entre pessoas de 18 e 19 anos. E outro grande índice de audiência que teve foi também no programa da Oprah, que a deixou abismada com um truque de mentalismo.
Uma palavra que Criss adora é: BELIEVE ( traduzindo: Acreditar/ Acredite ), que a qual é o nome do atual show dele, mas infelizmente essa show não fará turnê, para querer vê-la precisa ir até em Las Vegas, no Luxor Hotel. E outra, BELIEVE ao contrário do que muitos pensam, não é um show somente de mágicas e ilusões, mas também há dança, teatro e artes circenses, o que trouxe muita crítica e chateando um pouco Criss.
Criss Angel ao longo da sua carreira, foi ganhando grandes habilidades, e é considerado o novo Houdini ( o maior mágico de todos os tempos ), mas algumas pessoas consideram Criss até melhor do que ele. Bom, isso é questão de opinião, e eu nunca vi nenhum truque do Houdini, a única coisa que eu sei é que ele foi meio que morto em uma das suas apresentações, e que fazia mágicas bem avançadas pra sua época.  E outra curiosidade do Criss, é que ele já decepou o seu dedo, só não me pergunte o porquê.
Sei que o post já tá ficando meio grandinho, mas antes eu quero passar os site oficiais dele, e lembrar que tudo que eu postei sobre o Criss é o que eu mais achei de interessante e curioso sobre a vida e a carreira dele. 

SITE OFICIAIS:
- Site oficial do Criss Angel: www.tv.crissangel.com
- Site oficial do Criss Angel Mindfreak do A&E: www.aetv.com/criss-angel-mindfreak
- Perfil oficial do Criss no MySpace: www.myspace.com/crissangel
- Site oficial do novo show do Criss, BeLIEve: www.cirquedusoleil.com/en/shows/believe/default.aspx
- Twitter Oficial do Criss Angel: www.twitter.com/crissangel  (haha, eu sigo ele xD' )
- Um pequeno vídeo do Criss quebrando um record, na Time Square: www.youtube.com/watch?v=bBB8wkYziCI

Aaah, se você gosta de mágica e/ou ilusões, treine bastante. Quem sabe você vira o próximo Criss Angel ou Houdini ;D #FICADICA

por:  Anne Killer   (:

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amo o Criss demais adoro magicas dele.