quarta-feira, 22 de junho de 2011

Harajuku

          Harajuku  é o nome popular para a área ao redor da Estação Harajuku, na Linha Yamanote do Município de Shibuya em Tokyo, Japão, conhecida no mundo todo por ser um ponto de encontro de adolecentes, e, moda “jovem”! Desde lollitas a Punks, lá, é onde se encontram diversas “tribos” de diferentes estilos.

gothic lolitas, Decoras, visual kei, rockabillies e punks, até cosplayers tem em harajuko, todos de fato extravagantes (japoneses são MUITO criativos) e harajuku é tipo a galeria do rock deles.
Perto da estação de trem fica o Templo Meiji, que é famoso pelo grande número de pessoas que visitam lê todo ano, assim como o Parque Yoyogi. Também fica perto dali a Rua Takeshita, uma rua cheiiiiaa de butiques de moda e outros produtos voltados para moda adolecente, em fim, lá é o lugar em que qualquer pessoa que curta moda alternativa gostaria de estar.


Harajuku também é um estilo de moda japonesa adotado pelos adolescentes (e por auguns adultos) na área e suas ruas laterais que têm muitas boutiques, lojas de moda e lojas de roupas usadas. 
 Então, se vc curte moda, criatividade e movimento, Harajuko é o lugar perfeito pra vc! Muuuiiiitaaaa moda e estilo, criatividade e liberdade para ousar como quiser!
Fotos:





By: Honey 

Nenhum comentário: