sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cortes 2011 - Comparações

E aew, galerinha, to sumido, nom to ? eu sei, nom to num momento muito bom no momento (é Ly, a gente já intendeu ¬¬'), fora o fato de eu ter estado sem internet por quase 2 meses X_X mas voltei, e espero ter voltado definitivamente... XD.

Festas badaladas, carrões caros, casas luxuosas e uma namorada/esposa maravilhosa  e toda a ostentação que leva uma pessoa ver outra usando roupas de marca e combinações fashions com cortes supermodernos, de causar inveja a qualquer um! Sim, falaremos de cabelos ( o/ ). Modernidade é a jogada da vez !

Para nós: 

O esquema -/+/- (menos - mais - menos) está super em alta, e de formas variadas, assim como o topete começa a cair e as franjas a dominar:

Nada alem do básico, ou do costumeiro : Não há uma cor que caia melhor do que o clássico preto:

Mas se você gosta de se destacar, sem se comprometer, então você pode arriscar um look loiro ousado:

Curto, neáh ? eu sei, mas esse post tá atrasado uns 4 meses, esta merda de Presidiário do capeta escola consome muito tempo, fora o problema da internet de orelhão.

Uma noticia ruim? Não entro a séculos no blog, estou muito triste mesmo, e não é de se espantar de que os acessos tenham caido. eu só peço desculpas, e espero que me perdoem *-*

Um Pedido ? O fato do blog ter mudado de nome tem ajudado na queda de acessos, então eu peço a todos que ainda acessam que divigulguem o novo endereço e que por favor continue nos visitando *-*

Uma boa ? Eu voltei DEFINITIVAMENTE a ativa, êêêeeeee! Sabe por que ? Porq na escola não temos: Moda, Cultura, Musica e Vida Social o/ que se foda a escolaaa o/



                                                                                                         L'yanno Ma'daeara
-------------------------------------------8<-------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: