quinta-feira, 5 de maio de 2011

Strike ;D

Heey galera \õ
me desculpe pela ausência ! Mas vocês sabem o porquê de eu estar sumida. #ESCOLA
Bom, pra compensar vocês, decidi fazer um post sobre uma banda brasileira, muito fodinha, que é o STRIKE.
E antes de começar o post, quero pedir à vocês, que dêem as suas opiniões, sugestões, reclamações, elogioss ( &&' blábláblá ), ali naquela parada de conversinha ( que eu não sei o nome ). xD 
Agora voltando ao trabalho:





Nome da banda: Strike
Formada em: 2003
País de Origem: Brasil ( Juiz de Fora-MG)
Estilo Musical: Pop Rock, Skate Punk [ adorooooooooooo s2 ], Hardcore
Discografia: Desvio de Conduta (2007) e Hiperativo (2010)
Gravadora: Deckdisc e Arsenal Music
Integrantes: Marcelo (vocalista); Rodrigo (guitarra); Cadu (bateria); Fábio (baixo - fascinada nele *-* ); André (guitarra) [ &&' Negro Rico - DJ ]
Minha opinião: Eu acho que eles tocam muito, e que tem muito futuro pela frente. Sem dúvida alguma, eles não são modinha igual muitas bandas de hoje em dia, e mesmo não sendo modinha, fazem muito sucessos. É muito difícil eu gostar de uma banda brasileira, só curto algumas bandas, quanto menos modinha for a banda, mas gosto dela ! ;D





-


Mudando de assunto:
Dia 7 de maio - este sábado, vai começar as vendas do ingresso para ir ao Rock In Rio. As vendas vão começar às 00:01hrs pela internet, e às 10:00 nas lojinhas que vão estar em três shoppings do RJ [ Rio Sul, Barra Shopping e Nova América ]. Então, não percam ! Pode ser a sua última chance de comprar os seus ingressos. Para mais informações acessem: www.rockinrio.com.br


por:     Anne Killer (:

Nenhum comentário: