domingo, 24 de abril de 2011

Tatuagem

Hj, uma coisa beeemm "normal" é ver uma pessoa com tatuagem, e acho que muita gente que ainda não tem quer ter (incluindo eu), antão, o post de hoje é pra quem quer ter, tem, ou apenas acha legal, mostrando diversos (mesmo!) tipos de tatuagem!

Tradicional: São as de marinheiro, os grandes divulgadores da tatuagem pelo mundo. Representadas por desenhos tradicionais (como o propio nome já diz) , como uma âncora ou uma gaivota;
 Sumi: Utilizam a técnica do oriente que usa bambu no lugar de uma agulha. Os desenhos possuem muitos detalhes.
Realista: Os desenhos imitam o mundo real. Representam mulheres(?), pássaros e personalidades.
Estilizada: Desenhos  de diversas naturezas;
 Alto relevo:  Essa é muito legal! é utilizada entre os índios e aborígenes, de origem africana. Na sua confecção a pele é dissecada para formar desenhos com diversas cores;(deve doer muiito)

Belfaro Pigmentação: É a famosa maquiagem definitiva.
  Celta: Desenhos pretos ou coloridos, de origem celta com figuras entrelaçadas;
Tribal:Essa é bom normal  geralmente desenhos em preto(eu nunca vi colorida) e com motivos tribais(jura?¬¬).
 Oriental: Geralmente desenhos de corpo inteiro, como um painel. Os desenhos são de temas de origem oriental, como samurais, gueixas e dragões;
 Psicodélicas: Desenhos supercoloridos e totalmente sem sentido;
 Religiosas: Essa é meio óbvia, são desenhos de Religiosas: Desenhos de personagens bíblicos, santos, cruzes, entre outros;

 Bold line: Desenhos das histórias em quadrinhos com traços bem largos e cores chamativas;
 Branding: É feita a partir da cicatrização de feridas de ferro e fogo.
 Inspiração




Cuidados:
Como qualquer coisa que fazemos no nosso corpo, temos que ter cuidados com tatuagens, já que se não cuidarmos dela direito, ela pode desbotar e ficar parecendo velhas,fora que agride a pele, por isso aí vai uma lista de cuidados:

Nos primeiros dois dias você precisa aplicar uma pomada bactericida para que sua tatuagem fique bem protegida e não corra riscos de infecção. A aplicação pode doer, mas será extremamente importante para sua tatuagem, a menos que vc queira que isso aconteça:

A região da sua tatuagem vai começar a descascar e a coçar bastante, mas aguente firme e não coce de geiiiitooo nenhum para que sua tatuagem não seja prejudicada.

Se for pegar sol use filtro solar SEMPRE, na verdade com ou sem tatuagem vc deve usar, mais deixa em off. Assim sua tatuagem vai se manter sempre linda =D, com cores fortes e bem definidas, se não pod ficar assim:


Não vá em piscinas por 02 meses: o cloro da piscina pode clarear as cores de sua tatuagem (que nem faz com o cabelo!) , fazendo com que ela fique “fosca”, fora a linda questão do sol citada acima.



Espero que tenham curtido, comentem! =D
By: Honey


Nenhum comentário: