quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pitty, s2'

Olá galera, \õ tudo beleza ?
Me desculpe a ausência, mas é que eu fiquei duas semanas sem internet, e quando voltou, eu estava na semana de provas ( e ainda estou ). Mas consegui arranjar um tempinho pra fazer um pequeno e rápido post. Mas antes de fazer o post, eu recomendo à vocês comprarem a revista LoveRock deste mês, que tem o NXZERO na capa ( e a Avril também ), e pra quem é fã de A7X, tem um poster deles ;D . Mas voltando ao trabalho, vou fazer um post sobre a PITTY, uma das mulheres mais rocks e fodas pra mim, e com certeza ela representa muuuito bem o rock brasileiro, e o melhor, ela vai estar no Rock In Rio dividindo o palco com uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, o Guns N' Roses :O





Nome da banda: Pitty
Integrantes: Priscila Novaes Leone ( ou, Pitty )
Discografia: Admirável Chip Novo (2003); Anacrônico (2005); Chiaroscuro (2009)
Formanda em: 2003
Gravadora: Deckdisc
País de origem: Brasil ( Bahia )
Curiosidades: Ela é casada com o baterista do NXZERO, o Daniel Weksler. Ela já participou do primeiro Rock In Rio Lisboa, em 2006.





Bom galera, por hoje é só. Mas eu vou ver se ainda neste feriadão eu tento postar mais alguma coisa. E um bom       
feriado pra vocês, e espero que tenham curtido um pouco ;D
aaaah, Pitty, Amy Lee e Hayley Williams, as melhores cantoras de rock do mundo, tudo DIVAAAAS *-*




por:  Anne Killer   (:

Nenhum comentário: