sábado, 2 de abril de 2011

Boys Like Girls, s2'

Olá galera que adoro ! \õ
Me desculpa a ausência, mas é que tá tudo muito corrido aqui.
Mas voltando ao trabalho, hoje vou falar sobre uma banda muuuito fuck, que se eu não me engano está no Brasil - BOYS LIKE GIRLS \m/

Nome da banda: Boys Like Girls
Formanda em: 2005

País de Origem: EUA (Boston)
Estilo musical: rock alternativo e pop punk.
Integrantes: Martin Bennett Johnson ( vocalista, guitarra rítmica ); Paul Charles DiGiovanni ( backing vocal e guitarrista ); Bryan Francis Donahue ( backing vocal e baixista ); John Joseph Keefe ( baterista ).
Discografia: Boys Like Girls (2006); e Love Drunk (2009)
Site Oficial: www.boyslikegirls.com
Gravadora: Columbia Records



-




Galera, mudando totalmente de assunto. Hoje é o show do Avenged Sevenfold aqui no RJ, e eles vão fazer vários shows aqui no Brasil, sendo que o primeiro é hoje, aqui no Rio de Janeiro. Eu queria muito ir D: , então hoje, que poderia ser uns dos melhores dias da minha vida, pode se considerar uns dos piores. Então, hoje eu to de LUTO ! Por isso o post tão pequeno sobre essa banda maravilhosa, que é os Boys Like Girls, eu recomendo muito que vocês escutem o som desses caras. E, se tiver alguém que vá no show do A7X aqui no Brasil, aproveite o show por mim, por favor *-* Espero que todos os shows deles aqui no Brasil sejam PERFEITOS, assim como todos os shows deles. E se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre a banda, já fizemos um post sobre eles, ano passado. É sobre procurar aí no menu, no seu lado direito →


por:   Anne Killer  (:

Nenhum comentário: