sábado, 9 de julho de 2011

Evanescence

 Olá galera (:
Me desculpe pela a nossa ausência, mas quero que saibam que sempre que dá a gente vem aqui postar alguma coisa, falow ?
Mas vamos ver se agora nas férias, teremos mais tempo pra postar alguma coisa ;)

-


Nome da Banda: Evanescence
Formanda em: 1995
País de Origem: Little Rock, Arkansas - EUA
Estilo Musical: Gothic Metal; Gothic Rock; Metal Alternativo e Rock Alternativo.
Discografia: Fallen (2003); The Open Door (2006); Anywhere But Home (2004)
Gravadora: Wind-Up Records
Integrantes: Amy Lee (DIVAAAAAAAAAAAA *---*) - vocal, órgão, piano, teclado violão e harpa; Terry Balsamo - guitarra; Tim McCord - baixo e guitarra; Will Hunt - bateria; Troy McFawhorn - guitarra, violão, vocal. 
Minha Opinião: Eu acho que é a melhor banda com uma mulher no vocal, e é a única banda que toca um rock gótico com mistura de música clássica que curto. Na verdade, eu sou super admiradora da banda, especialmente da Amy L. que tem um voz linda e encantadora (olhaqueeunãocurtomuitovozdemulher).
Importante e Curiosidade: Amy Lee calça 37 e é a fundadora da banda. O nome da banda significa "desaparecimento" ( do verbo latino "evanescere" que significa "desaparecer" ). Esse nome agradou a Amy Lee, pois pra ela parece um coisa misteriosa e sombria ( e eu concordo ).  O novo álbum da banda será lançado no dia 4 de outubro deste ano, então fãs guardem essa data !
Músicas Que Eu + Gosto: My Immortal; Bring Me To My Life; Call Me When You're Sober; Going Under;  Imaginary; Sweet Sacrifice.


Amy Lee DIVAAAAAA *------*



-

por: anne killer (:

Nenhum comentário: