segunda-feira, 18 de julho de 2011

We ♥ Nerd!

           É povo, eu estou meio sumida, o blog ta meio parado, MAS eu (ainda) não sumi completamente hehehe, bom, hoje o post é sobre moda nerd, E vou dar 10 motivos para as solteiras (e solteiros!) investirem nos nerds! (e sim, vale muiito a pena!)
  Bom, ainda na moda, e pelo que eu reparei, o básico do básico na moda nerd é o óculos retrô, está sempreee presente no visual, e vamos combinar, eles dão a qualquer um uma carinha mais geek...







coisinhas que tornam um look nerd (nãão que nerds REALMENTE andem assim pela rua, MAS como é o que a moda (e seriados haha) dita sobre eles, e estamos falando de moda, podemos considerar esses elementos...)
Camiseta com personagem:


óculos geek (já citado antes)
Colete ou sueter xadrez
 
Saia rodada

Gravata:




Provavel conversa com auguma maricota q ama rotular:

-AAAAHH, MAS TIA PARA Q Q EU VOU QUERER PARACER UM NERD?! EU NEM TENHO NADA DE NERD!
-Ah, doce amavel pessoa que está lendo isso, vc está no pc, muitos nerds também.
-AAAH, MAS NERDS SÃO CERTINHOS E CHATOS!!
-Não, não são.
-Então dá para montar um visual legal com roupa de nerd?
-É.


Exemplos que comprovam a ideia acima:














Ainda não se convenceu?



 Se ele curte óculos de Nerd, então nerd é legal.


Agora é para os solteiras haha


10 MOTIVOS PARA INVESTIR EM NERDS!! =B


1- Eles vão te dar toda a atenção do mundo!!! Sabe aquele caa popular que está sempre com os amigos e esquece de vc? seu ned nunca vai fazer isso com vc! pelo que eu reparei até hj, eles sabem dividir o tempo, e sempre te chamam para sair com os amigos dele e nunca esquece de vc

- ah mas tia como vc sabe disso?
- meu namorado é bem nerd (Rafa ♥)

2- Romantismo- Você vai se sentir A princesa, pois ele vai te tratar como uma, tenha certesa disso!

3- "Ajudinha" nos estudos- óbvio nér?! nerd que é nerd é inteligente.


4-Companherismo- Tenho vários amigos nerds, e são todos bem companheiros, sempe dispostos a te ouvir e a dar conselhos, e como namorados não é diferente!

5- PERFEITOS para quem cansou de ficar e quer namorar.

6-São muito fofos, meigos e isso eu repaei em todos os que eu já vi, podem cer eles vão muiiito alem do que parecem ser!

7-Costumam ser educados e abertos a coisas novas

8-Não vão sair pegando geral

9-Não vão te julgar

10- São perfeitos e ponto.


          Bom, auguns itens parecem sr meio sem nexo, mas  acreditem, eu tenho muitos amigos nerds, otakus, e em fim, eu amo esses amigos, conheço o geito deles e meu namorado, me faz muiiito feliz, de verdad, sabe aquelas qualidades de príncipe que costumamos buscar em meninos mais populares? eu achei elas, não em um nerd, mas no MEU nerd, e não me arrependo até hoje.


By: Honey








Um comentário:

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.