quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Millionaires

 Quem é Scene provavelmente conhece essa banda composta pela DIVAS  Melissa Marie Green e
Allison Green (a Dani Artaud saiu por motivos q eu non achei =/)
 
As que restaram

Millionaires é um grupo pop Electro composto de duas garotas de Orange County, Califórnia . O grupo ficou famoso no MySpace (típico) e alcançou as paradas no início de sua carreira. The group consists of sisters Melissa Marie Green and Allison Green, and formerly Dani Artaud who left in 2010. O grupo é composto por irmãs Melissa e Allison Marie Verde Green, e antes Dani Artaud que deixou em 2010 D=. As meninas fizeram as canções tema para Teen berços e uma dose dupla de amor na MTV , e seu terceiro EP oficial dos EUA foi lançado em 7 de setembro, 2010.=DD

A banda começou no final do Verão de 2007 "como um acidente", quando as irmãs Melissa e Allison Green, usado GarageBand . A canção foi intitulada "I Like Money",  e elas criaram um perfil no MySpace, "Millionaires", que corresponde com a sua referência título da música de dinheiro. Depois, elas criaram sua segunda canção, com o nome "Hoe Down",  com sua amiga Dani Artaud que depois se tornou uma membra da banda.  Na época da estréia no MySpace, elas estavam considerando lançar um EP com o título de "La La Love" ou "Girls With Guns", que contém hits Garageband sua.  Este plano dissolvido, eles tinham um plano novo EP com o título de "Shit Bitch", que mais tarde foi libertado intitulado Bling Bling Bling! .

Elas são divas FATO, Scene queens, ultimamente lançaram o single Party like a millionaire, mais eu num vou postar porque tem cenas de nudes, drogas e insinuações, maaas realmente dessa vez elas ousaram mais do que nunca! com certesa o mais ousado foi esse, mais nada me proibe de postar o 1 que eu ouvi "Stay the night"


Sobre as letras eu só posso afirmar q são beeem ousadas, mais eu curti mt Hey rich boy e a do video acima ;D


By: Honey Gih




Nenhum comentário: