quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tokio Hotel ! s2

Bom, como o nosso amigo L'yanno Kumi Chiips fez um post falando muuuuito pouco sobre o Tokio Hotel, eu decidi dar continuidade a essa banda maravilhosa, que eu particularmente ADORO ! (:
Tokio Hotel, é uma banda de rock alemã, formada em 2001, pelos irmãos gêmeos Kaulitz.

A formação da banda é a mesma desde de quando foi criada: Bill Kaulitz ( 1 de setembro de 1989, vocalista), Tom Kaulitz (1 de setembro de 1989, guitarrista) - nasceu 10 minutos antes que o Bill, Gustav Schäfer (8 de setembro de 1988, baterista) e Georg Listing (31 de março de 1987, baixista).
O começo de tudo,...:
Após a participação de Bill em 2001 no concurso infantil "Star Search", em 2003 a banda foi descoberta pelo produtor musical Peter Hoffmann. A Sony BMG finalmente fez um contrato com os garotos.
Hoffmann chamou entao David Jost e Pat Benzner para a produção e autoria, também fazendo com que os garotos tivessem aulas de música e canto, e no meio da 'bagunça' a banda resolveu mudar o nome para "Tokio Hotel" ( o primeiro nome da banda era Devilish ).


Antes do lançamento, a Sony desistiu do contrato. Em 2005 a Universal Music Group fez contrato com a banda e trabalhou em extenssivos planos de marketing, para garantir o sucesso comercial da banda.
O vídeo para seu primeiro single, Durch den Monsun (Através da Monção), foi lançado em Julho de 2005 nos canais de música alemães, encantando assim, várias jovens fãs. O single chegou às lojas em 15 de agosto e subiu direto ao 1º lugar dos sucessos da Alemanha e Áustria. Também, no fim de Setembro, foi lançado o álbum "Schrei" que também foi para o topo das paradas. Como uma das poucas bandas alemãs, Tokio Hotel também é conhecido em países de outras línguas.


Os singles,...:
"Durch Den Monsun" (2005)
"Schrei" (2005)
"Rette Mich" (2006)
"Übers Ende Der Welt" (2007)
"Der Letzte Tag" (2006)
Automatisch (2009)
, enfin,...eles tem muuuuuuitos singles, eu indico que vocês escutem todas as músicas deles, principalmente Humanoid, que é o CD que eu mais gosto !

por :                                      Anne Killer (:

Um comentário:

Júlia disse...

OMG OMG OMG
EU AMOOOOOOOOOOO TOKIO HOTEL.
AMEEEI
Bjos