quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Valença =D

ow galerinha, o/ - saudades de voccs ^.^ 

Estou viajando, em Valença, uma cidd do interior, mt bom ake, mas só volto pro Rio ano q vem, x.x - xD
Como vou ficar ake esse tempo todo, resolvi mostrar um pouco daqui pra voccs, que por falar nisso, por incrivel q pareça, está calor x.x

Minha priminha querida Leillynha queria aparecer em algumas fotos, com seu corpo perfeito, xD (10 anos ela, hein gente, nom se empolguem nom, xD) (me desculpem pela qualidade das fotos, a maquina estava sem pilha porque eskeci as recarregaveis, nom achei pilhas Duracel, e o resto nom funciona na minha x.x - tive q usar o celular x.x) 

                                      

                                                   Jardim de cima - Vista do coreto

Catedral - e minhas priminhas subindo xD

Vista da Catedral 

Chafariz em frente a Catedral (desligou na hora q eu ia tirar a foto x.x)

Jardim de Baixo







É galerinha, amanha eu coloco mais fotos, pois nom deu pra ir em tudo hj, xD

See ya o/



                                                                                                      L'yanno Kumi Chiips
----------------------------------------------8<----------------------------------------------


Nenhum comentário: