terça-feira, 22 de novembro de 2011

Kurt Cobain

Hey guys! Dessa vez voltei rápido ;)
Vim fazer o post que prometi à vocês sobre o Kurt Cobain, vocalista e guitarrista da banda Nirvana, uma das maiores banda de rock 'n' roll que o mundo já viu . Mas infelizmente a banda não existe, desde da morte de Kurt.

Kurt Donald Cobain, mas conhecido como Kurt Cobain, nasceu em 20 de fevereiro de 1967 e morreu em 5 de abril de 1994, aos 27 anos. Durante os últimos anos da sua vida, lutava contra depressão, doenças, vício em heroínas, e também com a fama. Mas ele foi encontrado morto na sua casa em Seattle, por um tiro de espingarda que ele mesmo atirou na sua cabeça. 

Desde do inicio do Nirvana, a banda vendeu mais de 50 milhões de disco pelo mundo, sendo mais de 25 milhões no EUA.

Cobain, ganhou sua primeira guitarra no seu aniversário de 14 anos. Assim que começou a aprender a tocar, começou tocando alguns covers, como Back In Black do AC/DC. Foi no Ensino Médio que Kurt conheceu Krist Novoselic, baixista da banda. 



Uns dos maiores sucessos da banda estão no cd Nevermind, que é considerado por muitos uns dos maiores álbuns de rock 'n' roll. Este ano o álbum completou 20 anos, e foi homenageado no mundo todo com os seus grandes sucessos, como: Smells Like Teen Spirit, Come as You Are, Lithium e In Bloom.
Kurt Cobain

Cobain era um oponente do sexismo, do racismo e da homofobia. E quando Nirvana fez uma apresentação publicamente à um evento apoiando aos direitos dos homossexuais (No-on-Nine, em Oregon, 1992), Kurt ficou muito orgulhoso.

Kurt se casou com Courtney Love em 24 de fevereiro de 1992. E, em 18 de agosto do mesmo ano, nasce a filha do casal, Frances Bean Cobain.

Reprodução
Filha de Kurt


Fotos do Kurt morto na sua casa.


Kurt morto.


Nós sabemos que Kurt ainda está vivo no coração de todos os rockeiros atualmente. (:


-


Bom, rockers por hoje é só. Depois volto com mais post. Mas enquanto isso dê uma olhadinha no nosso tumblr atualizado todos os dia: http://www.habstrate.tumblr.com/

por: anne killer (:





2 comentários:

Joice Monteiro disse...

Oi ,só fazer uma correçãozinha, teve um erro de digitação no começo do post " nasceu em 20 de fevereiro de 1967 e morreu em 5 de abril de 1914, aos 27 anos" , seria "5 de abril de 1994" (:
Bjs.
Stay(SIC)

L'yanno, Honey Gih, Anne Killer e Beeh Green disse...

Obrigada amore, estaremos corrigindo agora o erro.