quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

The Reverend Tholomew Plague

É hoje. É triste saber que alguém que você amava tanto,  que te fazia tão bem, não está mais aqui, não está por perto. Ele era uma pessoa doce, tão boa, tão boba, tão feliz, tão do bem. Infelizmente, ele foi cedo demais. Ele sempre disse que não passaria dos 30, e infelizmente ele estava certo. Nunca acreditávamos quando ele dizia isso, tivemos que perder pra saber que ele estava certo. Meu coração não estava preparado para uma perca tão grande. Agora, que ele se foi, parece que levou consigo um grande pedaço do meu coração, porque agora me sinto vazia, incompleta. Não vou desistir agora, muito menos chorar. Porque ele me ensinou aser forte, a nunca desistir, me ensinou que coisas boas vem e vão. E é por ele que estou determinada a viver intensamente, como se fosse o último dia. Vou tentar não chorar, mas sei que não vou aguentar. Por mais que ele tenha me ensinado a sorrir, a ser forte, eu sei que vou chorar. Porque a dor da saudade que sinto dele é imensa, e todos os dias luto contra ela. Jimmy, sei que ai onde você está, está feliz por ser tão querido, que nós Avengers, nunca iremos te esquecer. Obrigada por todos os sorrisos, por todas as palavras sinceras, e principalmente, obrigada por ser o NOSSO BATERISTA. Somos muito gratos por você ser essa pessoa encantadora que era, por ser essa músico foda e por endomar a bateria como ninguém.  Prometo que um dia irei visitar seu túmulo. E sei que iremos nos encontrar aí no céu. Eu te amo, The Reverend Tholomew Plague.                                                                        foREVer

foREVer


por: annekiller (:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Drake Bell

ooi (:
vou fazer este post em homenagem ao meu irmão, que faz aniversário amanhã e é super fã deste cantor.




Nome do artista: Drake Bell (nome artístico), Jared Drake Bell Dodson, é o seu verdadeiro nome.
Nasceu em: 27 de junho de 1986.
Período de atividade: desde 1994
País de Origem: LA, Califórnia - EUA
Estilo Musical: Punk Rock, Rock e Rock alternativo.
Um pouco da história: Drake, além de ser cantor e compositor, é também ator. Ele faz Drake & Josh, passa na Nick.  Já fez vários filmes, e já veio ao Brasil algumas vezes. Ele curti algumas músicas brasileiras, principalmente MPB. Ele também acabou de fazer um filme, sobre Os Padrinhos Mágicos, interpretando o Timmy. As músicas mais conhecidas dele são: I Found Way (abertura de Drake & Josh); Our Love e Terrific. Essas duas últimas músicas, se eu não me engano são os últimos singles dele.
Gravadora: Motown Records
Site:  www.drakebell.com


Pois é, gostaria de falar mais alguma coisa sobre o mesmo, mas estou andando sem tempo. Mas, agora vou postar uma foto minha e do meu irmão. AAA, antes que eu me esqueça: hoje, dia 26, é aniversário do Andy Sixx ( vocalista da Black Veil Brides - temos um post sobre a banda e sobre ele, é só procurar) e também aniversário do Jared Leto (vocalista do 30 Seconds To Mars - também temos um post sobre a banda). 

por: annekiller (:


Yellowcard

Olá de novo.
Agora, vou falar sobre Yellowcard. ;)



Nome da Banda: Yellowcard
Formanda em: 1997
País de Origem: Jacksonville, Florida - EUA
Estilo Musical: Rock Alternativo e Pop Punk.
Discografia: Midget Tossing (1997); Where We Stand (1999); One For The Kids (2001); Ocean Avenue (2003); Lights and Sounds (2006); Paper Walls (2007); When You're Through Thinking, Say Yes (2011).
Gravadora: EMI, Capitol Records e Hopeless Records.
Integrantes: Ryan Key ( vocal, guitarra); Sean Mackin (violino e vocal); Ryan Mendez (guitarra); Longineu Parsons III (bateria); Sean O'Donnell (baixo e vocal).
Singles: Way Away; Ocean Avenue; Only One; Lights and Sounds; Rough Landing, Holly; Light Up The Sky.




por: annekiller (:

Foster the People

Hey guys!
E aí, como foi o Natal de vocês ? Espero que bom. AAA, antes que eu me esqueça, nós do Habstrate, desejamos à vocês, um ótimo 2012 ;)
Mas voltando ao assunto de hoje, vou falar sobre uma banda que estou vendo direto na Tv e na internet, que é a Foster The People.






Nome da Banda: Foster The People
Formanda em: 2009 (novinha ainda)
País de Origem: LA, Califórnia - EUA
Estilo Musical: Indie Pop, Indie Rock, Indieletrônica, Pop-dance e Pop-rock.
Discografia: Torches (2011)
Gravadora: Columbia Records
Integrantes: Mark Foster (teclado, guitarra e vocal); Mark Pontius (batera); e Cubbie Fink (baixo e vocal de apoio).
Um pouco da história: A banda começou em outubro de 2009, com Foster. Depois dele ter escrito a música "Pumped Up Kicks", a banda assinou contrato com uma gravadora, e virou sucesso. 
Singles:  Pumped Up Kicks; Helena Beat; Call It What You Want; Don't Stop (Color on the Walls).
Site:  www.fosterthepeople.com


por:   annekiller (:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sid Vicious

Hey kids! (:
não disse à vocês que voltaria hoje ? Vou falar sobre o Sid Vicous, uma lenda do rock ! \oo/


Sid Vicious, é o seu nome artístico, John Simon Ritchie-Beverly, é o seu verdadeiro nome. Nasceu em 10 de maio de 1957, e morreu no dia 2 de fevereiro de 1979, aos 21 anos. Se fosse vivo teria 54 anos.
Ele ficou conhecido por ser baixista da banda Sex Pistols, mas Sid também foi baterista da banda Siouxsie & The Banshees e vocalista da banda The Flowers Of Romance.
Sid teve uma infância meio confusa, e desde de pequeno as pessoas já percebiam que ele tinha problemas por falta de atenção da família.

Em novembro de 1977, Sid conheceu Nancy Spungen, por quem se apaixonou. Ela era uma drogada, que vivia de prostituição em NY.  Quando ambos se conheceram Sid, era virgem; ela diz que foi isso que ficou a encantou nele. Mas tem uma coisa, ela sempre ia atrás de atros do rock, era viciada em heroína, ninguém gostava dela, e quando ela conheceu Sid, além dele ser virgem, ele tinha acabado de entrar na Sex Pistols. Os seus amigo, falava pra ele que ela era má influência pra ele e tudo mais, que ela não prestava, mas ele não ligava, ele estava completamente apaixonado por ela. Durante a turnê ele não parava de falar nela.

Com o fim da banda, Sid foi morar com a Nancy em NY. Pra ele, ele era a alma da banda e tentou seguir a carreira solo tentando regravar até algumas músicas, mas a não foi tão longe, e ainda acabou gastando o dinheiro em drogas.

Sid e Nancy, viviam brigando. Enquanto um dia, foi encontrado Nancy morta no seu quarto, há várias explicações: uma, é que foi Sid que a matou, pois estava drogado; outra, é que foi um traficante de drogas, que foi até ela cobrar o dinheiro das drogas e a matou; e a outra, é que foi um suicídio, que a Nancy estava drogada e a matou com uma facada no estômago. Mesmo não sabendo da história ao certo, Sid foi preso. Arrasado, ele tentou se matar várias vezes. 

Enquanto estava preso, ele escrevia poesias e músicas para Nancy. Depois da gravadora ter ajuntado 30 mil dólares, conseguiu tirar Sid da cadeia. Diziam que ele era um bom compositor, mas essas músicas nunca foram gravadas. 

Logo depois, Sid começou a namorar novamente, tendo mais uma vez conflitos e indo preso de novo por causa de uma briga. Depois de 55 dias, foi solto novamente. Como todos acreditavam na melhora de Sid, fizeram uma festa pra ele na casa de sua mãe, que também continua vendendo drogas desde que Sid era pequeno. 

Sid se trancou no banheiro, e injetou uma dose de heroína mais do que podia. E foi encontrado morto deitado de costas na cama do apartamento da sua nova namorada, Michelle Robinson. Acreditam, que Sid tenha roubado a droga de sua mãe. Após a sua morte, sua mãe encontrou na jaqueta dele, uma carta suicida que dizia: " We had a death pact, and I have to keep my half of the bargain. Please bury me next to my baby in my leather kacket, jeans and motorcycle boots. Goodbye. " TRADUZINDO: "Nós tínhamos um pacto de morte, e eu tenho que manter a minha parte do trato. Por favor, me enterre próximo a minha querida com a minha jaqueta de couro, jeans e botas de motoqueiro. Adeus."
Pelo fato de Nancy ser judia e ter sido enterrada em cemitério israelista, ele não foi autorizado a ser enterrado junto a sua amada. Foi cremado, e sua mãe diz que perdeu parte de suas cinzas no aeroporto de Heathrow e depositou o resto no túmulo de Nancy, contrariando as autoridades dos judeus.
O seu amor pela Nancy é conhecido como Romeu & Julieta no mundo punk. Realmente, é uma linda história de amor com final não muito agradável.




-


E aí, gostaram ? Então deixe o seu comentário aqui em baixo dizendo o que acharam, e também nos dê sugestões de o que podemos falar ;)
AAA! Dê uma olhadinha no nosso tumblr e aproveite e siga-nos: www.habstrate.tumblr.com ; e também tem o meu tumblr pessoal: www.annebenter.tumblr.com


por: anne killer (:



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Queen

Hey guys! (:
E aí, já estão de férias ?
Bom, nada melhor do que começar as férias ouvindo um pouco muito de rock 'n' roll, não é mesmo ? Então, o post de hoje é sobre uma banda lendária, considerada por muitos como a melhor ! 


A banda está presente desde de 1967, mas pra mim não é a mesma coisa desde da morte do vocalista (vocês sabem quem), o Freddie Mercury, que morreu em 24 de novembro de 1991 (Farei um post somente dele logo).

A banda já vendeu mais de 300 milhões de disco pelo mundo todo! Uaaau! Também foi uma das bandas mais populares nos anos de 70 e 80, e está presente até hoje. Nos críticos daquele época consideravam a música da banda como "comercial", sendo que a crítica de hoje considera o Queen como uma das melhores banda de rock de todos os tempos, e eu não tenho o que discordar.

Quem batizou a banda com este nome, foi o próprio Freddie, em abril de 1970. Segundo os membros, Queen é uma palavra simples para ser pronunciada que qualquer um de qualquer lugar do mundo consegue falar.E que Queen, como significa 'rainha' em inglês, tem a ver com algo grande, luxuoso e respeitado como um rainha.

As músicas que mais vemos presente hoje em dia, são: We Are The Champions e  We Will Rock You. 
E uma coisa que eu estava reparando, Queen sempre esteve presente na minha vida e eu nunca tinha percebido. Afinal, quem aqui quando era criança fazia "We Will Rock You" quando a professora sai de sala e ficava batendo na messa ou até mesmo na mão ? Pra ser sincera, até hoje faço isso. Só que a diferença, é que hoje eu tenho ORGULHO de cantar *-*

Kurt Cobain e Axl Rose, posso dizer que ambos eram fãs de Queen. Eles admiravam o show da banda, pois parecia um evento teatral.

Pra quem curte essa fantástica banda, aqui tá o site deles: www.QueenOnline.com

-
Bom, por hoje é só. Mas amanhã voltarei, falando sobre Sid Vicious. Não percam ein !
Mas antes de ir, siga o nosso tumblr: www.habstrate.tumblr.com // e se quiserem dê uma olhada no meu tumblr pessoal: www.annebenter.tumblr.com .
´
por: anne killer (: