quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

The Reverend Tholomew Plague

É hoje. É triste saber que alguém que você amava tanto,  que te fazia tão bem, não está mais aqui, não está por perto. Ele era uma pessoa doce, tão boa, tão boba, tão feliz, tão do bem. Infelizmente, ele foi cedo demais. Ele sempre disse que não passaria dos 30, e infelizmente ele estava certo. Nunca acreditávamos quando ele dizia isso, tivemos que perder pra saber que ele estava certo. Meu coração não estava preparado para uma perca tão grande. Agora, que ele se foi, parece que levou consigo um grande pedaço do meu coração, porque agora me sinto vazia, incompleta. Não vou desistir agora, muito menos chorar. Porque ele me ensinou aser forte, a nunca desistir, me ensinou que coisas boas vem e vão. E é por ele que estou determinada a viver intensamente, como se fosse o último dia. Vou tentar não chorar, mas sei que não vou aguentar. Por mais que ele tenha me ensinado a sorrir, a ser forte, eu sei que vou chorar. Porque a dor da saudade que sinto dele é imensa, e todos os dias luto contra ela. Jimmy, sei que ai onde você está, está feliz por ser tão querido, que nós Avengers, nunca iremos te esquecer. Obrigada por todos os sorrisos, por todas as palavras sinceras, e principalmente, obrigada por ser o NOSSO BATERISTA. Somos muito gratos por você ser essa pessoa encantadora que era, por ser essa músico foda e por endomar a bateria como ninguém.  Prometo que um dia irei visitar seu túmulo. E sei que iremos nos encontrar aí no céu. Eu te amo, The Reverend Tholomew Plague.                                                                        foREVer

foREVer


por: annekiller (:

Nenhum comentário: