segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Drake Bell

ooi (:
vou fazer este post em homenagem ao meu irmão, que faz aniversário amanhã e é super fã deste cantor.




Nome do artista: Drake Bell (nome artístico), Jared Drake Bell Dodson, é o seu verdadeiro nome.
Nasceu em: 27 de junho de 1986.
Período de atividade: desde 1994
País de Origem: LA, Califórnia - EUA
Estilo Musical: Punk Rock, Rock e Rock alternativo.
Um pouco da história: Drake, além de ser cantor e compositor, é também ator. Ele faz Drake & Josh, passa na Nick.  Já fez vários filmes, e já veio ao Brasil algumas vezes. Ele curti algumas músicas brasileiras, principalmente MPB. Ele também acabou de fazer um filme, sobre Os Padrinhos Mágicos, interpretando o Timmy. As músicas mais conhecidas dele são: I Found Way (abertura de Drake & Josh); Our Love e Terrific. Essas duas últimas músicas, se eu não me engano são os últimos singles dele.
Gravadora: Motown Records
Site:  www.drakebell.com


Pois é, gostaria de falar mais alguma coisa sobre o mesmo, mas estou andando sem tempo. Mas, agora vou postar uma foto minha e do meu irmão. AAA, antes que eu me esqueça: hoje, dia 26, é aniversário do Andy Sixx ( vocalista da Black Veil Brides - temos um post sobre a banda e sobre ele, é só procurar) e também aniversário do Jared Leto (vocalista do 30 Seconds To Mars - também temos um post sobre a banda). 

por: annekiller (:


Nenhum comentário: