terça-feira, 12 de outubro de 2010

Black Veil Brides

Geeente, vo falar de uma banda que vou te contar, MUIT-O boaa!!!! Créditos para a Anne Benter que me apresentou! Bem, espero que curtam o mega-post sobre a banda!


Gênero: Metalcore, Screamo, Post-hardcore

Integrantes:
Andy Sixx - Vocal






Jake Pitts - Guitarra solo                                                   Jinxx - Guitarra base             









Ashley Purdy - Baixo                                                                              Christian Coma - Bateria
                
O som deles é bem pesado, MAAASS é muito (muito mesmo!) contagiante! as musicas que eu mais me liguei foram  Sweet blasphemy ( a letra me chamo muuuuito a atenção), The Mortician's Daughter qu tem o som mais tranquilo e mesmo assim é viciante, e como todas as musicas deles, tem a letra beeem expressiva, no total até agora eles só tem 15 musicas (muito boas).

No myspace da banda tinha a biografia da banda em inglês que no caso eu traduzi e aqui se segue!

"Para dizer o Verão de 2010 foi um enorme sucesso para a sensação de Hollywood mais recentes rock seria um eufemismo. Enquanto o país suportou recorde de temperaturas nos meses de julho e agosto, Black Veil Brides emergiu como um dos mais importantes astros neste verão, liberando um chart topping disco de estréia, e embarcar em uma turnê de grande sucesso headlining. O seu registo de estreia, We Stitch estas feridas, vendeu quase 11.000 cópias em sua primeira semana, o suficiente para # 36 no Top Billboard 200 e # 1 na parada Billboard Independente. Agora, Black Veil Brides vai montar onda deste Verão de sucesso para a queda do "Entertainment ou Morte" tour. Nós Stitch Estas feridas chegará às lojas em 20 de julho de espera Records. O disco de estréia pode ser comprado através da loja virtual espera, ou no iTunes. Além disso, uma edição especial de luxo do álbum está à venda exclusivamente nas lojas Hot Topic nacionalmente. As embalagens com características especiais de uma faixa bônus, assim como uma versão acústica do hit do YouTube "facas e canetas. Entregando músicas com letras de esperança e força , acompanhado de apaixonado, instrumentais gancho-laden, Black Veil Brides tomaram o mundo do rock pela garganta e se recusam a deixar ir. "
MySpace deles =*  que tem muuuuiita coisa legal sobre a banda

Akii se segue o twitter pessoal de cada um
@andysixbvb
@ashleypurdy
@jakepittbvb
@jinxxbvb
@ccbvb


E... aqui vai uma descrição da banda que eu peguei num site chamado lastfm

Black Veil Brides é uma banda de metalcore formada em 2008 em Hollywood, Califórnia. Seu álbum de estréia, We Stitch These Wounds foi lançado em 20 de julho de 2010,porém antes de seu lançamento já havia alcançado uma grande divulgação pela internet,[2] e em pouco tempo já estava nos 10 artistas de metal mais tocados no Myspace.
A banda possui um visual gótico e, pelo costume de usar maquiagem, a empresa de cosméticos Mehron Makeup oferece patrocínio para a banda.



isso aqui, é o que o A6(andy sixx) fala sobre a como ele fez a musica Knivez and Pens

Ontem, quando chegamos à parte, estávamos falando sobre uma conversa que algumas pessoas tinham, e minha mãe me lembrei de algo que eu fiz quando eu era criança, eu acho que é muito engraçado saber lol, mas eu não sei porque eu fiz que
De qualquer maneira, ela envolve uma faca e essa música me veio à mente.
agora vou falar sobre o 1ª CD deles:
We stitch these Wounds
"Este álbum é para os excluídos. Seguinte: As nossas histórias de amor, luz, e nunca dando dentro Nós somos o Black Veil Brides 
e maquiagem extravagante e vestido. Ah, e delineador. Lotes e lotes de delineador.
relacionamento de muitas pessoas com a banda começou por volta de junho de 2009, quando, sem aviso prévio, Black Veil Brides estavam de alguma forma capaz de lançar um vídeo musical profissionalmente produzido por sua canção "facas e canetas." O vídeo (que hoje está sentado em um 12 confortáveis milhões views)
com sucesso catapultou a banda da obscuridade e nos corações de ratos em toda parte centro-via youtube. Seu álbum de primeiro full-lenght, "Nós Stitch Estas feridas" tentativas de dar seguimento a este sucesso na internet. O curioso disso tudo é que eles não só esperou um ano para lançar um álbum, quando este estilo de música muito foi para fora da porta desde 2004. 

Eles soam como se eles estão vindo de dentro de um armário já. É quase como se eles já estão colocando-as para longe e só queria ter certeza que seus fãs mais inveterados não ficaram decepcionados. Ainda bem, porque são completamente desnecessários e não fazer nada para nenhuma das músicas que estão incluídos dentro
conteúdo lírico é o que todos nós temos vindo a esperar das bandas destinadas a crianças em idade escolar, tratando obliquamente com provocações, lutas dos pais e irmãos, depressão e afins.
Mesmo que a banda se entrega a esses clichês, a moda e todos os adereços típicos que ir junto com ele, eles mantêm uma perspectiva positiva na maior parte consistentes com as letras da banda, instruindo os seus fãs que as coisas não são impossíveis:
"E eu perdi toda a fé nesta luz turva, mas ficar aqui, podemos mudar nossa situação. "
Do ponto de vista musical Black Veil Brides claramente tem uma dívida para Bullet for My Valentine e Avenged Sevenfold, enquanto citando bandas como Mötley Crüe e KISS, em entrevistas.
Isto vem na música, sendo claramente influenciado metal. solos de guitarra são comuns e felizmente não são completamente inúteis, conhecendo bem o seu lugar, como uma vez bem perto do final da música "Heaven's Calling." A musicalidade é inegavelmente aceitável, mas genérico.
Enquanto o guitarrista eo baterista sabem claramente o que eles estão fazendo, o que eles estão fazendo não é incrível de qualquer maneira substancial.
O baixo previsivelmente está ausente. Da minha espreita de suas myspace e youtube, ele nunca realmente tem algum tempo de cara de qualquer maneira, por isso não estou surpreso. Quando o baixo é audível, principalmente se esconde por trás das guitarras, aparentemente envergonhado de fazer sua própria coisa.


 By: Honey Gih



 

4 comentários:

Unknown disse...

Ownt *-*
créditos pra mim !
valeu amr,
ficou mt boa, PARABÉNS !
quem quiser me adicionar no orkut, aqui tá o meu e-mail:
annecaroline_benter@yahoo.com.br


beijos :*

Anônimo disse...

adorei...
ja conhecia a banda a um bom tempo
espero q outras pessoas tbem curtão...
te mais..

Audrey Sweet Killer disse...

Nossa muito boooa essa banda, nunca ouvi falar nessa banda, eu vi um video, noooosasa eu adooorei, eles são muito bonms o son é irado, cara d+, adorei esse blog eu visito esse blog quase todo dia...
o vocalista dessa banda meu deus, ele é uma gatoooo...
que puder me add lá no orkut:
jonatajonas@yahoo.com.br
me add no msn:
jonatajonas2011@hotmail.com
e por favor me sigam no twitter: guinwonderland....

thank's amores

Anônimo disse...

eu primeiramente conheci o andy sixx
achei ele perfeito, mas eu n sabia q ele tinha banda
depois que eu vi q em tds as pesquisas que eu fazia relacionada a ele aparecia "black veil brides"
quando eu descobri q era a banda dele resolvi ouvir o som, a primeira música foi knives and peans
achei excelente e curti mt
agora n vivo mais sem bvb amooooo