quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Kerli

Aiiinnnn, sooonho de post! *o*, pessoal, eu AMO as musicas dela, AMO o país dela, AMO o estilo dela, e AMO as coisas, roupas, makes e cabelos dela! Entoon vamos falar da estoniana mega-estilosa Kerli Koiv!


Cara, a moça tem talento de sobra!  muuuuuuiiiiito boa cantora, e ARRASA nos clipes! Meu preferido é Walking on air, dá medo, é lindo, é surreal, tem roupas incriveis, é bem Gotich lollita, em fim, é perfeito!
Kerli( nascida em 7 de fevereiro de 1987) é uma cantora e compositora estoniana. Durante sua infância e adolescência, participou de diversos concursos e festivais musicais, sendo que aos quatorze anos de idade foi a vencedora do Fizz Superstar.

 Recentemente, a Kerli fez um dueto com a banda Tokio hotel ♥, a musica Strange, do album da Alice no país das maravilhas, do meu diretor preferido, Tim Burton, a musica fico linda, e como foi com uma banda famosa ela fico até mais popular, mais não foi só essa musica, ela também fez, para o mesmo album, a musica Tea party, ou sejá festa do chá, que é o momento lendáááário da história (apesar de nenhuma dessas musicas tocarem no filme...)


E eu traduzi isso aqui do myspace dela, são as coisas que ela curte (Kerli, temos muuuito em comum)


"Fadas, Björk, blueberries, névoa caindo do meu telhado, florestas escuras, Camille Saint Saens (compositor de música clássica), minha professora de literatura da 5a série que sempre me deixou escrever o que eu queria, vovô que foi meu primeiro professor de canto, pessoas de cidades pequenas, Lauryn Hill, música clássica, sentir-se sozinha, Egito Antigo, espaço, Liisu, cupcakes, Sigur Rós, Destroyx, Annie Lennox, Joni Mitchell, Vievienne Westwood, Japão, borboletas, sentir-se confusa, Spice Girls, strippers, anjos, crianças espertas, céu da Estônia no inverno, infâncias partidas, beija-flores, Jesus, meu amigo Dave, números, triângulos, subir a montanha, Janis Joplin, scene kids, Gwen Stefani, Tori Amos, John Galliano, contos de fada do Leste Europeu, não ter uma quantidade desses contos de fadas para que eu pudesse fazer o meu próprio, cores pastéis, Vespertine, Aphex Twin, Prodigy, Walt Disney, as lojas de casamanto mexicanas de Downtown, beber bastante em alguma balada underground fumacenta quando era adolescente e ter longas conversas sobre a vida com meus melhores amigos, glitter, correntes, espetos punks, arcos, estar numa missão. AMOR."



Lá ela também fala do geitinho dela:

"Eu choro muito.
Igualmente por motivos de alegria e tristeza.
Eu tenho pelo menos 5 personalidades.
Multidões me deixam ansiosa, tirando quando estou no palco.
Eu ouço cores, eu vejo sons.
Eu acredito em fadas.
Eu mudo de idéia de 5 em 5 minutos.
Se não consigo escrever músicas por mais de dois dias eu fico louca.
Eu faço coisas.
Eu quase nunca sinto que faço parte do mundo.
Eu me sinto muito desconfortável com a experiência humana.
Eu gosto de filmes ruins. Eu sou extremamente ambiciosa.
Eu sou louca por comida.
Eu amo tudo que brilha.
Eu cresci no meio de uma floresta na Estônia.
Eu acredito que o amor é uma das mais poderosas armas, não porque sou ingênua mas porque eu já tentei lutar com todas as outras coisas e não deu certo.
Eu não vivo sem delineador preto.
Kerli é meu nome verdadeiro.
Eu amo músicas de uma só palavra.
Eu acredito que tudo acontece por um motivo, mas que tudo que acontece ao nosso redor é um reflexo de quem somos ou do que precisamos aprender.
As coisas que eu levo dentro da minha mala fazem os guardas de aeroporto ficarem vermelhos de vergonha.
Eu tento encarar meu país como um lugar forte e não uma vítima.
Eu amo doces.
A coisa mais importante que eu tenho é meu laptop. Se houvesse um incêndio e eu tivesse que escolher entre meu gato e meu laptop, eu salvaria meu laptop.
Minha música é onde a minha vida está."

Como sempre, eu o falar as musicas que recomendo que oução, e no caso da kerli, são todas! Masss acho q as melhores são: Hurt me, Bulletproof, Walking on air, Love is dead, The Criationist, Red flags e Creepshow!
                                                   #Parece filme de Tim burton né?


                                                                      Tea party

       There's a little creepy house
     In a little creepy place.
    Little creepy town
      In a little creepy world.
      Little creepy girl with
             Her little creepy face,
             Saying funny things that you've never heard.

By: Honey Gih


3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, ela é demais !
eu amo a música Strange s2 , a música é perfeita, ainda mais com o TH (:

Unknown disse...

Linda demais! Amo ela!

Audrey Sweet Killer disse...

Nossa eu já conhecia a Kerli... mais adorei esse post muito booom mesmo...
e sobre a kerli, nossa ela é de mais... eu amo ela a minha musica preferida é up up up, e army of love, e outras lá que eu amo ...