terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

1º Dia ! Preconceito, qual é a sua opinião?

 Olá ! Sou a Beeh Green, hoje será o meu primeiro post de muitos que viram ! ;D 
 Irei falar hoje de um assunto bem drámatico,ooh*O*, que nada mais e nada menos que uma pergunta ! É simples e bem óbivia...Você tem algum preconceito???
 Provavelmente deve achar uma pergunta ridícula,dizendo que não tem ! Mas na verdade é que lá no fundo existe uma sementinha do mal e não adianta dizer que não,pois não a ninguem melhor do que nós mesmo que sabemos que é a verdade !
 Sou um exemplo ! Sou contra o preconceito,racismo e tudo que tiver relacionado a descriminar o proximo,seje homem ou mulher e animal ! Mas, quando eu vejo uma pessoa,que mal conheço e a acho "metida"...É pode ter certeza,isso é um preconceito ! Por quê? 
 É simples,tudo que é novo nos assusta e nos leva a conclusões precipitadas. Posso dizer que tenho um grande exemplo os  coloridos, nada contra por favor, mas não entendo o por que de usar uma camisa florescente,com uma calça mais ainda e o tennis?PUTZ ! Rsrs...
                                                                   **Coloridos õ/ RSRS**
 Mas,tem gente que gosta e os respeito, mas o uso da roupa,como sempre diz Honey Gih, "transmite nossos sentimentos...". É o que pensamos,expresar sentimentos e outras classificações. Concluindo-se, nosso EU indo para fora.
 Esse assunto é muito debatido e muito polémico, fazendo que todos queiram dizer suas opiniões.
 Mas posso dar um conselho... Antes de tirar uma conclusão, procure informações,pesquise e posso dizer que terá conclusões surprieendentes ! 
Ah,antes de mais nada,não sou color õ/ rsrsrs,sou branca :B ||| Tá,piadinha off .-.' 
Boa Noite e Obrigada pela Atenção ! Espero que tenham gostado õ/
                                                                                                                   Beeh Green.


Nenhum comentário: