sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rock in Rio 4, \m/

Olá rockeiros e rockeiras (:
Hoje vou dar uma continuidade ao nosso post sobre o Rock In Rio 4. Agora vou falar sobre as mais quatro atrações confirmadas, que vão abrir o Rock In Rio 4 no dia 23 de setembro deste ano. Elton John, Rihana, Katy Perry e Claudia Leite ( aff  --', axê ).
Vou ser bem sincera com vocês, que pra mim esse dia vai ser o pior do Rock In Rio 4, porque acho que as apresentações  que vão ter, não tem muito haver com o Rock mais sim com o Pop, e eu não sei o porquê da Claudia Leite está aí no meio deste povo. Cara, Axé num lugar de rockeiros ?! '-' Acho que ela vai ser a pior apresentação que vai estar no RIR, acho que até Restart é mais Rock do que ela --'
Mas como o pessoal do RIR disse no Twitter: "Que o RIR não é um evento só de Rock, mas sim um evento de Paz pro mundo!" . Então, tá né ? Fazer o quê ? Eu sei que nem todos concordam comigo sobre isso, mas essa é a minha opinião. Eu queria que vocês fizessem comentários sobre a sua opinião desse dia do Rock In Rio, e o que vocês esperam que vão acontecer.


Agora eu vou falar um pouco das pessoas que vão se apresentar no RIR.


Elton John

Elton John é britânico, e tem mais de 40 anos de estradas. Já vendeu mais de 250 milhões de disco pelo mundo, e ainda tem 35 discos de Ouro e 25 de Platina ( Uauu! não é pra qualquer um hein ! ). Ele é canto e compositor, que está pelo mundo entre os mais criativos. Ele já ganhou vários prêmios, como: Grammy, Oscar, Tony e BRIT ( Também, 40 anos de estrada, lógico que tinha que ser sucesso ). Eu sinceramente, não curto muito ele, pois não faz muito o meu estilo, mas também não tenho nada contra ;D


Katy Perry

A Katy vem pela 1ª vez ao Brasil ! \õ ( então já deu pra ver que vai lotar esse dia, né ? ) kk' Ela é de Califórnia - EUA. Uns dos seus maiores sucessos é a música I Kissed a Girl ( eu amo de paixão essa música xD ). Ela foi eleita duas vezes seguida a mulher mais sexy do mundo por uma revista masculina ( Uaauu! que inveja, kk' ). Ela vai subir no Palco Mundo ( o mesmo que o NX Zero vai tocar xD ), para mostrar a sua famosa marca registrada, que é a irreverência ao público. De todas as apresentações que vão estar neste dia, a Katy Perry é a que eu mais gostei *-*


Rihanna

Outra que vai vir pela 1ª vez ao Brasil, é a Rihanna. Essa musa da ilha Caribenha de Barbados (faço a mínima ideia de onde fique ), é a primeira artista de 2000 que levou 6 sucessos em primeiro lugar na parada Hot 100 da Billboard, que hoje são oito ( Uauu! OMG! ) :O A cantora está muito ansiosa para vir ao Brasil, e ela já tinha deixado à algum tempo muitos fãs também ansiosos quando ela disse: "Brasil, estamos nos preparando para arrebentar para vocês. Tenho esperado por isso há tempos, vai ser épico!" Com certeza muitos brasileiros estão ansiosos pela vinda dela aqui pro Brasil, e eu sou uma delas ;D


Claudia Leitte

Agora, a outra atração confirmada pro RIR4, que é a que eu menos curti, mas não por ser brasileira, mas por achar que ela não tem muito haver com o Rock. Tudo bem que ela agora tá começando a tocar músicas mais Pops, e não mais tanto o Axé, mas mesmo assim eu não curti, podia ser outra coisa melhor ;D. Mas ela é supeer famosa aqui no Brasil, e tem muitos fãs aqui, e além do mais ela faz muito sucesso, afinal ela leva pro seus shows mais de 3 milhões de pessoas por ano ( então imagine o RIR cheeeeio de baianos, forrozeiros, kk' - zooa ). O sucesso dessa loira linda, já ultrapassou o Brasil, ela já fez diversas apresentações no EUA, Inglaterra e Portugal. O seu primeiro disco solo, que foi lançado ano passado, foi indicado pro Grammy Latino 2010, categoria: Melhor álbum Pop Contemporâneo, que trouxe uma mistura de estilos como: Reggae ( ecaaa, odeio --' ), Kuduro ( não pensem merda, kk'  - eu pensei, mas é um estilo angolano), samba ( detestoooo ! ) e rock ( misturar este estilos todos como o Rock ?! ;s ). Imagina como deveria ser esse CD ?? Uma zorra total, SHUASHUASHUA' . Mas respeito as pessoas que curtiram e curtem a Claudia, afinal, eu não tenho nada contra ela, e se eu não me engano ia ser a Ivete Sangalo no lugar dela ( eu preifro a Claudia do que a Ivete ) .


De acordo com o site do Rock In Rio ( www.rockinrio.com.br ) , neste dia ainda vai ter mais apresentações a serem confirmadas, tipo como um Show de Abertura, agora só nos resta esperar. Espero que seja algo mais decente e mais Rock N' Roll \m/ (yn).


por: Anne Killer (:

Nenhum comentário: