quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TeCocho!

 Hello Guys! Sou eu a Beeh Green,como todos nós somos seres do mesmo habitate,a Terra, tenho problemas humanos e bem problematicos ! Resumindo: Escola. Rsrs...
 Hoje irei falar de um assunto muito-ultra-super-mega, tudo de bom e bem gostoso ! Sobre a tecnologia ! Mas não as que vemos todo dia, esta é super saborosa... *-*
                                             Hum...Boa leitura e é claro, aprecie sem moderação !!!

                                         MÃE QUERO UM CELULAR DE CHOCOLATE!*¬*

                                                                   Vamos tirar fotos?

                                          Se não come-lo antes de salvar algo...então esta ok! Rs...

                                                                      I pode ! *-* 

 
                                                 Me deu uma vontade de fazer calcúlos !
                                           Acho que isso ai,não daria certo mesmo! Rs...
                                                 Por enquanto só na imaginação !

 Ainn,me deu uma vontade de comer um chocolate,nem sei por que ! Rsrs... Acho que os chocolatras de plantão devem ter gostado..cof-cof-eu-cof-cof...
 É isso ai gente,coloquei pouca coisa mas espero que tenham gostado *-* 
                    Bjos.

                                                                                                         Beeh Green ;D

Nenhum comentário: