domingo, 20 de fevereiro de 2011

Glam Rock

Pessoal, to muito meio sumida por culpa da escola, mas não morri!, Bom, Hoje o assunto é até q legal, Glam Rock! Basicamente, Glam Rock é um Rock mais glamuroso (abreviação de Glamour Rock) Digamos que ele mistura elementos do Rock (como couro, tachas, preto, correntes...) porém com mais ~* Glamour*~
 Como vcs podem ver nos exemplos a seguir, montar um visual Glam Rock não é muito dificil...


Como vcs mais uma vez puderam  ver, é facil (só é meio caro, mas deixa em off), eu gosto de falar que moda Glam Rock é roupa de rockeio C&A hehehe (n-) mas é porque essa é a moda encarada como Rock pelas lojas q encontramos (que não são apenas de moda rock como a Hot Topic)
Geralmente essas roupas são vendidas em novas coleções de outono/inverno, e eu gosto de adotar a moda em festas formais já que eu sou obrigada a usar essas roupas elegantes que eu odeio porque eu AMO Glam rock (até parece¬¬), mas falando sério, meu estilo é punk, e eu me visto q nem uma louca andando de coturno no shopping no meio de um monte de patty, mas voltando ao assunto...
Mesmo assim, adimito q acho Glam Rock bem bonito =D


Glam Rock é legal =D


Mas mesmo assim, eu prefiro o Rock puro \o/


E totalmente sem o Glam o/



By: Honey Gih


P.S: O Glam rock (abreviação de Glamour Rock) é um gênero musical (sendo um subgênero do rock) criado na Inglaterra , conhecido também como glitter rock.

Um comentário:

Cwoodsen disse...

adorei o post e o seu estilo! fiquei inspirada pra falar desse estilo também no meu blog, haha *---*