sábado, 26 de fevereiro de 2011

Glória, s2

Olá galera que eu amo, desculpe aí o sumiço, mas é porque não tenho tido muito tempo ;D
Mas pra recompensar vocês por essa semana eu não ter feito post nenhum, queria falar muito sobre uma banda brasileira que eu amo muito, e pode ser que eles abram o show do Avenged Sevenfold aqui no Brasil, tomara que sim (yn). O post de hoje é sobre a banda GLÓRIA, que pra mim, é uma das melhores bandas brasileiras ultimamente.





Nome: Glória
Integrantes: Mi - vocal ( amo ele s2 ); Eliot ( guitarra e vocal ); Alexandre ( guitarra ); Johnny ( baixo ); e Fil ( bateria ). 
Estilo Musical: Screamo e Post - Hardcore ( amo esses dois tipos de estilos, ainda mais o screamo #emportuguês )
Formada desde: 2002
País de origem: Brasil ( São Paulo )
Curiosidades: O guitarrisa e o backing vocal da banda NX ZERO, o Gee Rocha, já foi da banda. E agora, as duas bandas são muito amigas.
Gravadora:  Arsenal Music
Discografia: O Fim é Uma Certeza (2005); Nueva (2006); Glória (2009).
Site Oficial/MySpace: www.myspace.com/musicgloria 



-


E aí, galera \õ . É um pequeno post, mas espero que vocês tem curtido \m/ Sério, a banda é muito fod* . aaah, mas antes de ir, queria pedir um favor a você, como fã da banda NX Zero, queria que vocês assistissem o Domingão do Faustão este domingo (26/02), pois o novo clipe da banda ( Onde Estiver ) , vai estrear lá, e além de ter participação ao vivo da banda ;D Tenho certeza que vocês não vão se arrepender de assistir. Lembrando que começa às 18 horas, hein ! ps. eu não curto muito o programa, mas já que o NX vai, e foi meio que lá que eu conheci a banda, então eu vou assistir, kk' . O que uma fã não faz por seu ídolo, né ? xD'




por:  Anne Killer (:

Um comentário:

johnnnyR disse...

Gostei muito o gloria ae a minha banda prefirida conheço toda a historia deles
eu tava olhando o blogger de vcs e gostei muito ums post como Slipknot e Paramore aém do A7X mais podia post um novo sobre o gloria falando sobre o novo CD e os Novos Clipes laçados

Valeu Ass Johnny