domingo, 13 de fevereiro de 2011

Panic! At The Disco , s2

Olá galera (: , hoje vou fazer um post sobre uma banda muuuuuito fod* , uma banda que eu amo tudo, desde das suas músicas até aos seus clipes. Eles tem um estilo muito legal, que com certeza vocês vão amar. PANIC! AT THE DISCO  \m/ 





Nome da Banda: Panic! At The Disco.
País de Origem: Estados Unidos (Las Vegas - Nevada).
Estilo Musical: Rock Alternativo, Pop Rock, Pop Punk, e Pop Barroco ( nunca ouvi falar, mas amo os estilos musicais ;D )
Integrantes: Brendon Urie ( vocalista, guitarrista e piano - eu amo ele s2 ); e Spencer Smith ( baterista ).
Formada em: 2004
Discografia: A Fever You Can't Sweat Out (2005); Pretty. Odd. (2008); e Vices and Virtues (2011).
Curiosidades: As suas músicas falam de diversos assuntos, e os clipes tem referências teatrais, e são muuuuito bizarros, mas é isso que me faz amar essa banda xD'
Site Oficial: www.panicatthedisco.com ( eu adoro o site deles ;D )





-


Não sei se vocês estão percebendo mas os meus post estão ficando pequenos, mas é porque se for muito grande, fica cansativo, e ninguém quer ler ;D . Mas o importante é que vocês curtem, até porque todos os nossos post's foram todos feitos com muito carinho e amor, e feito especialmente pra vocês lerem, curtirem e aprender e conhecerem mais desse Universo do Rock e da Moda :-D


por:  Anne Killer  (:

Nenhum comentário: