sábado, 12 de fevereiro de 2011

The Pretty Reckless

Genteeeeeennnn, to sumida, mas não morri, hj, vou falar de uma banda q eu amooo sz The Pretty Reckless

The Pretty Reckless é uma banda de rock formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl. A banda desde que foi lançada oficialmente já abriu shows das The Veronicas( que eu amoo).


Como todo mundo sabe, Taylor é it girl, e ícone da banda então aki vai um texto q eu achei no site da banda(sorry a tradu, a culpa é do google):
Light Me Up


The Pretty Reckless

The Pretty Reckless
LIGHT ME UP Light Me Up

Uma noite, vários anos atrás, o pai de Taylor Momsen levou sua filha a um show do White Stripes.. "Antes disso, o único concerto em que estive foi Britney Spears", diz o cantor, compositor e guitarrista.  "Mas uma vez eu vi Jack White no palco, era isso. . Eu cresci como uma bailarina e eu pensei que você tinha que dançar de ser uma garota na indústria da música.  Então eu vi o White Stripes, e eu era como, 'Não, você não. I can do that.'” Momsen was nine. Eu posso fazer isso '. "Momsen tinha nove anos.



  Poder-primas(?!) de Jack White e enganosamente simples ataque de guitarra e vocais provou ser altamente influente no Momsen agora 16 anos de idade, que começou a cantarolar melodias antes que ela pudesse falar e escrever canções em menos de cinco anos após a queda no amor com o Beatles.  "Eu era obcecado por eles", diz ela. "Eu também adorava o Led Zeppelin, The Who, Pink Floyd, Audioslave, Soundgarden, Oasis e Nirvana. Isso é o que eu ouvia. " Meus ídolos de rock são todos homens. "
Portanto, não é surpreendente que os canais Momsen muita energia masculina na Light Me Up, seu primeiro álbum de rock-and-roll-heroína-in-the-making com sua banda The Pretty Reckless.  As canções, todas escritas por Momsen Phillips e Ben com seu produtor Kato Khandwala, executar a gama de emoções, às vezes alternando entre a raiva fervendo e uma vulnerabilidade machucado.Com vocais de tinta Momsen, riffs pummeling e atitude arrogante, iluminado soa um pouco como o que poderia ter acontecido se o Led Zeppelin foi liderada por um "pinto". Ferocidade do álbum poderia levantar uma sobrancelha de aqueles que esperavam uma adolescente bonita loira gravitar em torno de composições de pop-up em linha reta.  "É mais pesado do que as pessoas podem esperar de mim", diz Momsen, que é mais conhecida como a atriz que interpreta Jenny Humphrey de Gossip Girl da CW."Mas este álbum é a expressão mais honesta de quem eu realmente sou."

"Eu não escolhi agir ou modelagem, eu tenho jogado nele", diz Momsen.  "Eu gostei, de modo que não era problema, mas de música e composição são o que eu sempre quis fazer.Venho trabalhando com os produtores e sair em estúdios de gravação desde que eu tinha cinco anos, eu simplesmente não conseguia colocar para fora um álbum quando eu tinha oito anos ", diz ela com uma risada.  "Agora eu posso."



As canções enfrentar tudo de insegurança romântica (o rager full-throttle "Make Me Wanna Die", que também aparece na trilha sonora do filme "Kick-Ass), para o desespero (" Você "), de como trabalhar sem parar você pode fazer você se sentir como um dos não-mortos ("Zombie"). Momsen empurra de volta contra os inimigos em "Light Me Up" e pergunta o quanto você tem que ir para obter o perdão com ela alto, growly cansados do mundo, Momsen pode fazer tudo: rock de garagem-rave-ups ("Miss Nothing"), punchy stompers blues-rock ("My Medicine", "Desde You're Gone"), assim como baladas emocionais ("Just Tonight") e violão lindo e números de seqüência-driven (" Você ").

Light Me Up é uma crônica inflexivelmente honesto de experiências Momsen, filtrada através de seu ponto de vista único. “The record is about life,” she says. "O registro é sobre a vida", diz ela.  "Ele cobre tudo: amor, morte, e da música em si. É rock and roll. É o sexo.  É drogas.  É a religião. . É política.  Cada canção conta uma história sobre as provações e tribulações e lutas emocionais que tenho experimentado ou observado.  Não é um disco pop feliz, mas não é satânico quer.  As letras não são destinadas a ser interpretadas literalmente, estão abertas a interpretação. "

"Eu não só estou escrevendo alguma coisa, porque eu acho que as pessoas podem gostar dele", diz Momsen. "Espero que eles fazem, mas eu estou escrevendo porque eu tenho algo a dizer.  Tantos sentimentos vão para as letras que é difícil explicar o que somos. Momsen primeiro ligado com Khandwala (Blondie, Drowning Pool, Paramore, Breaking Benjamin) eo parceiro e compositor, Phillips, em Outubro de 2008 Na primavera do ano passado, eles achavam que tinha batido em cima de um som que se sentiu à sua fé.
"Os três de nós temos gostos musicais semelhantes, por isso foi fácil achar que a visão singular", diz Phillips.  "Kato e eu trabalhei muito duro para ajudar Taylor alcançar seu potencial, porque pudemos ver o quão talentoso era direita fora do bastão. S Ela entrou na cabine de voz e começou a cantar e nós nos viramos para o outro e dizia: 'Holy sh * t, ela é f **' ing grande.  Sua voz era surpreendente.  Assim, muitos artistas nos dias de hoje deixar que suas vozes sejam discombobulated por computadores.  Ela não precisa. Ela pode andar em um quarto e chutar o seu traseiro ".


By: Honey Gih

Um comentário:

Priscila Gomes disse...

aaaaa amo essa banda principalmente a taylo