segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Capital Inicial, s2

Olá galera, tudo beleza ? Depois de algum tempo sem postar nada, hoje vou fazer um post sobre uma banda muuito foda, e ela é brasileira. Pra mim, ela está entre as seis melhores bandas brasileiras ;D CAPITAL INICIAL *-*  ( minhas bandas brasileiras favoritas: 1ª NX Zero { que já fizemos um post}; 2ª Capital Inicial; 3ª Strike { quem em breve terá um post sobre eles}; 4ª Charlie Brown Jr { também logo vai ter um post sobre a banda}; 5ª Gloria { também logo-logo terá um post}; e 6ª Pitty { que também logo-logo vai ter um post} ps. não sei o porquê de ter falado isso a vocês, mas acho que é fogo no rabo, kk. Mas agora vamos voltar ao assunto de hoje, que é a banda Capital Inicial, que é uma banda de Brasília ( capital do Brasil, dando aulinha de história agora ;D ), formanda no ano de 1982, e composta por: Dinho Ouro Preto - vocalista e guitarrista ( eu amo ele, quase morri quando ele caiu do palco e ficou internado O.o ); Flávio Lemos ( baixista); Fê Lemos ( baterista ); Yves Passarel ( guitarrista ); e pelos musicos de apoio ( que são membros não-oficial ;D ) Roberto Silva ( teclado e violão ) e Fabiano Carelli ( guitarrista e violão ).
O estilo musical da banda me agrada muito, e é por isso e outras coisas que sou fã da banda ( não fã número um, mas somente fã ;D ). Mas voltando ao assunto do estilo da banda, que são esses: Rock Brasileiro, Pop/Rock, Rock Alternativo, Pós-Punk e Pós-Grunge ( esses dois últimos estilos musicais, eu nunca tinha ouvido falar ). A primeira vez que eu ouvir falar sobre a banda foi com o meu pai, que é supeeer fã da banda. E com isso, ficou mais fácil de convencê-lo de me levar no Rock In Rio, já que a minha banda favorita ( o NX ZERO), vão tocar no mesmo dia que o Capital Inicial, rs.
O último CD da banda, que como todos os outros noves ( sim, eles já lançaram 10 CD's. Uauu ! não é pra qualquer um, hein ! :D ), também foi outro mega sucesso, e foi recentemente lançado ( 2 de junho de 2010 ), o álbum foi nomeado de Das Kapital. Seu nome foi inspirado num livro chamado de O Capital, que foi inscrita por intelectual e revolucionário alemão, Karl Marx ( nunca ouvi falar desse cara, mas o importante é que ele é alemão, e eu AMOOO a Alemanha *-* ). O álbum é composto por 11 músicas, e por enquanto só dois singles, que é Depois da Meia Noite ( que eu acho supeer maneiro, principalmente o clipe - eu recomendo que vocês assitem ;D ), e o outro single, é: Vivendo e Aprendendo ( que também é bem maneirinho ).
O site da banda é esse aqui, vale a pena dá uma conferidazinha, rs :www.capitalinicial.uol.com.br  ; e se você quer saber mais informações sobre o show do Capital Inicial no Rock In Rio, fique ligado e acessem esse site:  www.rockinrio.com.br


por:   Anne Killer    (:

Nenhum comentário: