terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Escape The Fate, s2

Hoje vou falar sobre uma banda super fuck ! ESCAPE THE FATE, \m/

Escape The Fate, é uma banda americana de pós-hardcore, de Las Vegas, EUA, formada em 2004. Além do pós-hardcore, a banda também tenho outros estilos musicais, como: Screamo ( que eu amoo, s2 ) e Metalcore ( que pra mim é o melhor estilo que tem ! ).


O Escape The Fate surgiu através do MySpace quando Ronnie Radke e Max Green estavam à procura de novos membros após a sua antiga banda ser desfeita. Os dois, pelo MySpace, encontram o guitarrista solo Bryan Money, que estava a procura de banda em Las Vegas, e o guitarrista base Omar Espinosa (ex-integrante). A formação atual da banda é:  Craig Mabbit ( vocal, sreacmo e gutural ); Max Green ( baixo e vocal rasgado ); Robert Ortiz ( bateria ); e Bryan Money ( guitarra e vocal de apoio ).
O amigo e baterista Robert Ortiz entrou por último completando o grupo. Em apenas um mês, os rapazes já eram sucesso em radios locais na cidade e assim rapidamente se tornaram sucesso no país. Em Setembro de 2005, eles ganharam um concurso de uma rádio local julgado por My Chemical Romance, que deu a oportunidade de abrir um show da banda que estava em turnê com Alkaline Trio e Reggie and the Full Effect.
O primeiro álbum que lançram foi: Dying Is Your Latest Fashion (morrer é sua ultima moda), foi lançado em 26 de setembro de 2006. O segundo álbum, This War Is Ours (essa guerra é nossa) foi lançado em 21 de outubro de 2008. O próximo álbum foi confirmado como um self-titled e foi lançado no dia 02 de novembro de 2010. No dia 29 de agosto de 2010 foi divulgada a primeira música do álbum, Massacre, no Myspace oficial da banda. Logo em seguida, saiu o videoclipe da música Issues. Uma das faixas mais comentadas foi The Aftermatch, a continuação da The Guillotine e da This War Is Ours, conhecidas como G1, G2 e agora, G3.
O site da banda é esse; www.escapethefate.net  , vale a pena dá uma conferida. Eu amei o 'visual' do site, é bem sombrio. (adoroooo, s2 ).


por:                  Anne Killer     (:


Nenhum comentário: