quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cinema bizarre!

EEE povo, eu voltei o/ há, gente vo falar de uma banda q eu adooro, se vc curte tokio hotel provavelmente ja deve ter visto! cinema bizarre <3, banda alemã, e sim ela já acabo T.T, mais a musica continua aí felizmente =D


pra quem non sabe, sim, cinema bizarre é uma banda visual kei, alemã, q canta em inglês o/ (estranho non?), formado por Strify, Kiro, Yu, Shin e Romeo, Seus estilos inicialmente eram o glam rock e o rock gótico, com algumas influências de new wave


Cinema Bizarre foi formada em 2005, depois de Kiro, Strify, Yu e se reuniram na convenção de anime(que maximo!), Animagic, em Berlim. Como eram todos os músicos que formaram a banda com Luminor(ex membro) e Shin logo depois.


Integrantes

  • Strify (Andreas Hudec, nascido em 20 de agosto de 1988) - vocal
  • Kiro (Carsten Schäfer, nascido em 11 de janeiro de 1988) - baixo
  • Yu (Hannes de Buhr, nascido em 29 de dezembro de 1988) - guitarra
  • Shin (Marcel Gothow, nascido em 12 de dezembro de 1989) - bateria
  • Romeo (Romeo Nightingale, nascido em 4 de agosto de 1988) - teclado
  • Luminor (Lars Falkowsky, nascido em 22 de março de 1985) - teclado e segunda voz

Escute: Forever or never, scape to the stars,love songs ( they kill me)  e Toyz

By: Honey Gih

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    nossa adorei seu post,eu tbm amoo o cinema bizarre e a tokio hotel.pena q é tão difícil de se achar fãns dessas bandas,as pessoas tem muito preconceito e pouco bom gosto!!!
    s2s2 amei so blog <3
    bjs...

    Anônimo disse...

    *----* AMO loucamente Tokio Hotel e Cinema Bizarre,é realmente uma pena que hoje em dia são poucas pessoas que tem a coragem e o bom gosto para admitir e para serem,de verdade, chamadas de 'fãs'e é uma pena também que o CB tenha acabado :c bom,as musicas continuam ai,vamos curtir :)