terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Rock do bem o/

Gente, esses dias nossa amada Anne Killer, postou uma materia da revista love rock, sobre bandas do mal...mass hojeee resolvemos falar sobre as do bem!

Pra começar, vamos citar Flyleaf, já que citamos a maldade no meta, quiria mostrar essa banda, e sim ja tem post sobre , que é de metal, porem é cristã.


Claro, tb citamos Marilyn manson, no lado dos goticos do mal, mas tem do bem tb! Emilie autumn tem musicas como God Help me, que obviamente são do bem (do geito dela claro)

Deus Me Ajude

Deus me ajude
Eu não vejo como eu posso viver desse jeito
E eu não sei porque ele está me tocando
Você não brilhará na minha direção e me ajudar?
Você não concederá sua proteção e me ajudar?

Deus me ajude
Acredite em mim, não era isso que eu queria
Mas não, eu não posso ir, ele me possui
Você não brilhará na minha direção e me ajudar?
Você não concederá sua proteção e me ajudar?

Eu sou culpada ou eu estou apenas esperando
Para a maré vir e então a verdade aparecer?
E se eu tivesse um dólar para todo momento
Eu me arrependeria do pecado e cometeria o mesmo crime
Eu estaria sentada no topo do mundo hoje
Eu estaria sentada no topo do mundo hoje...
 
 Obviamente, mostra um tipo de arrependimendo, mais non deixa de ser boa u.u


Outra cantora obviamente do Bem, é a Kerli, em seu myspace, ela dis q uma de suas inspiraçoes é Jesus, e em sua musica the Creationist ela provavelmente se refere a Deus até mesmo pela letra

The Creationist

Este é um antigo
E engraçado poema
Eu acidentalmente
Ouvi demais
Mantêm
As crianças pequenas
Brincando
E as crianças maiores
Espalham a palavra
Minha memória é ruim
Então eu sempre tendo
A esquecer como isso acontece
Mas

Vida é minha criação
É meu melhor amigo
Imaginação
É minha defesa
E eu vou continuar andando
Quando céus são cinzas
Não importa o que aconteça
Foi determinado dessa maneira
Você não é melhor
Ou pior
Que os outros
Nós somos todos iguais
E vida
É apenas um momento
Você pode como quiser
Aproveitar esse dia
É hora
De começar a acreditar
Que todas as coisas
Que você quer estão em progresso
E

Vida é minha criação
É meu melhor amigo
Imaginação
É minha defesa
E eu vou continuar andando
Quando céus são cinzas
Não importa o que aconteça
Foi determinado dessa maneira

Nós vamos estar crescendo
Em conhecimentos
Enquanto estamos flutuando
Continue indo

Vida é minha criação
É meu melhor amigo
Imaginação
É minha defesa
E eu vou continuar andando
Quando céus são cinzas
Não importa o que aconteça
Foi determinado dessa maneira
Eu sou a criadora
Eu sou a criadora

Este é um antigo
E engraçado poema
Eu acidentalmente
Ouvi demais
 
 
E ela tem outras musicas que citam esse tipo de coisa tipo Army of Angels e=3
  Nevershoutnever também é do bem! o propio Chris drew disse que acredita que Jesus é o unico caminho para a luz.
By: Honey Gih

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: