quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Marimoon

Genteee hoje o assunto é sobre digamos, MINHA DIVAAA Marimoon =DD, Mariana de Souza Alves Lima pra quem não sabe, é uma apresentadora de televisão, VJ e estilista brasileira, muiiiitooo estilosa que é um ícone de cabelos coloidos :D 

Biografia

 Mariana era uma pessoa desconhecia , até Q, em 2003 criou um fotolog  afim de publicar imagens de artistas amadores como ela (nem dá pra imaginar nér?). A página de MariMoon (o nome dela foi inspirado no anime Sailor moon) teve grande reconhecimento entre os internautas. Ela sempre trocava a cor de seu cabelo e até hoje tira  fotos maravilhosas =D

Ela criou uma loja virtual para vender roupas que ela mesma criava e seu fotolog tinha mais e mais visitas a cada dia =D. A partir do dia 28/01 de 2008 , Mariana passou a apresentar o programa Scrap MTV, dando dicas de música, internet e também fazendo entrevistas.


Ela é muiiitoo conhecida pelos cabelos coloridos, antão eu peguei a foto deles no blog dela e estou postando aqui ^^

O natural =3



Aí  foi pro vermelho



MAAAISS vermelho

Aí desboto foi pro laranja


Verde lindoo <3






Aí virou BlueMoon (que eu realmente achei lindo :D)

Daí foi para o roxo q eu AMEII D+++++
Aí veio o rosa neon fluor ousado de +!
Entããaõ o retorno do verde =D
E agr o atual rosa fofo ^^

MariMoon também venceu como mais estilosa internacional/nacional da Capricho' Pela segunda vez!

Merecido nér?!

E qui vem umas coisinhas que eu achei sobre ela no blog dela =D

Nome completo - Mariana de Souza Alves Lima
Data de nascimento - 27 de setembro de 1982
Livro - Alice no País das Maravilhas
Filme - Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Música - Golden Slumbers - The Beatles
Disco - White Album - The Beatles
Formação - Um pouco de design, um pouco de moda, um pouco de informática
Uma cor que nunca pintaria o cabelo - Nenhuma. Eu amo todas as cores!
Um estilista - John Galliano
Um look perfeito - precisa ver se tem a ver com o corpo e o estilo da pessoa
Um homem bonito - Ewan McGregor forever, porque além de tudo ele é confortável
Uma pessoa talentosa – meu herói e maior inspiração, Tim Burton
By: Honey Gih


P.S: Gentteeee desculpa a fonte q aparece na biogafia dela, eu trocava, mas se recusva a sair¬¬



Nenhum comentário: