domingo, 16 de janeiro de 2011

Red Hot Chili Peppers, s2

Olá galera \õ , hoje vou fazer um post sobre uma banda muuito massa, que vai estar no Rock In Rio 4. RED HOT CHILI PEPPERS, \m/  

Red Hot Chili Peppers, é uma banda de rock de Los Angeles, formada em 1983. A banda é vencedora de seis Grammys, e é composta por quatro membros: Anthony Kiedis ( vocalista ); Michael "Flea" Balzary ( baxista ); Chad Smith ( baterista ); e Josh Klinghoffer ( guitarrista) que está substituindo o John Frusciante. A banda tem um estilo musical variado, mas que eu curto, que é o Funk tradicional ( o verdadeiro FUNK, e não aquela merd* do 'funk carioca, que significa: Fudidos Unidos Numa Kgada - FUNK ), e além do Funk Rock como estilo, a banda também tem o Punk Rock e Rock Psicodélico.

A história da banda é meia esquisita, mas eu curto muuito, porque ela é esquisita, rs . ( aff --' )
Eles eram garotos de Hollywood ( huum, que chique, rs. ) que descobriram um som diferente. Em retrospecto eles estavam fora do contexto, fora do que havia na época. Eram diferentes. Os Chili Peppers causaram polêmica desde o início, com suas famosas "Socks on Cocks", mas, por trás da fachada extravagante há uma amizade inabalável. O grupo passou pela morte de um dos integrantes por overdose de heroína (Hillel Slovak), e testemunho do quase declínio total de outro (John Frusciante). Após a recuperação, com a "nova" formação, o Red Hot Chili Peppers abriu novas trilhas e atingiu seu maior sucesso, ultrapassando muitos grupos rock atuais.

O álbum Californication, pra mim foi o melhor álbum criado pela banda, eu recomendo que vocês ouçam as música desse álbum.

Acessem o site da banda : www.redhotchilipeppers.com ( eu achei o site muuito bizarro, rs. mas eu adoro isso :D ),  e para mais inforamações sobre o show deles no R.I.R., acesse: www.rockinrio.com.br

por :     Anne Killer    (:

2 comentários:

Natália disse...

Eu amo esta banda, minha banda preferida ;*

- Leide D. disse...

oooun ;S ' Minha preferida e eu nem vou ver ;[ ' amo elles sz'